Juiz afirma “elementos de prova” de caixa 2 de Haddad

Fernando Haddad, poste de Lula, acaba de tomar um revés. O juiz eleitoral Francisco Shintate, da 1º Zona Eleitoral de São Paulo, afirmou em despacho que existem “elementos de prova” da existência de caixa 2 quando Haddad se candidatou para o cargo de prefeito de São Paulo em 2012.

Haddad havia solicitado a rejeição, em sua defesa prévia, da denúncia movida contra ele por acusações de falsidade ideológica eleitoral, e Shintate afastou esses argumentos.

Haddad é acusado de ter recebido R$ 1,9 milhão via caixa 2 da UTC na campanha daquele ano. Nada surpreendente.

Siga-nos no Facebook

4 Comentários em Juiz afirma “elementos de prova” de caixa 2 de Haddad

  1. Senhores Generais, o que mais os Srs precisam para aplicar o que aconteceu 64?

    Vamos fazer a intervenção nos moldes de 1964.
    Senao depois vira bagunça

  2. Intervenção Militar Já. As prioridades são: 1) Limpeza no STF. Devem ficar apenas o Fachin e o Barroso. 2) Limpeza no Senado, a começar pelo pilantra do Eunicio. 3) Limpeza na Câmara, iniciando também com o Rodrigo Maia. 4) se sobrarem poucos, fechar o Congresso. 5) Julgar o quinteto maldito do STF por crime de traição contra a nação. Acho que não preciso desenhar. Os vermes são: Gilmar, Toffoli, Levandowski, Marco Aurélio e Celso de Melo, todos alinhados com as Orcrims. 6) Julgar e condenar todos envolvidos com corrupção. 7) Expulsar todos os juízes ligados à ideologia marxista. 8) Cassar os direitos de todos os jornalistas de esquerda, doutrinados pela ideologia marxista e apoiadores do lulopetismo. 9) Sumir com todos os vagabundos que roubam dinheiro público, direta ou indiretamente, principalmente se for do Supremo Tribunal ou quaisquer que sejam. 10) Acabar com o Foro Privilegiado.

    Antes de tudo, ressuscitar o AI-5 com plenos poderes para limpar o Brasil de todos comunistas famigerados.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.