Urgente: “STF tentará derrubar Bolsonaro” afirma advogada

A advogada e ativista Claudia Wild, publicou um texto onde afirma que o STF está preparando um golpe para derrubar a candidatura do líder na corrida presidencial, Jair Bolsonaro.

Há informações fidedignas que o desmoralizado e aparelhado STF tentará derrubar a candidatura de Jair Bolsonaro no tapetão, aos 45 minutos do segundo tempo.

Já sabem que o candidato tem chances reais de vitória e, portanto, após a fracassada campanha difamatória da mídia e da esquerda para diminuir ou aniquilar a possibilidade de ganhar as eleições, lançarão mão de uma tese jurídica absolutamente FRAUDULENTA para que Bolsonaro seja retirado, em breve, do pleito.

O golpe jurídico consiste em impedir sua candidatura com base em um dispositivo constitucional que prevê crimes de responsabilidade e crimes comuns no exercício do mandato presidencial. Tese absurda, pois até mesmo os crimes que lhe imputam não foram cometidos no exercício de um mandato que ainda não possui. Todavia, através de interpretações espúrias e enviesadas, podem admitir adotar o preceito incabível.

A questão principal é que Bolsonaro tem duas ações no STF, a primeira pelo bate boca com Maria do Rosário, e a segunda por ter contado uma piada, que depois retirada de contexto tornou-se um pretexto para acusar o candidato de racismo. O fato é que as duas ações deveriam ser cobertas pela imunidade parlamentar, bem como não serem considerados crimes, uma vez que não o são.

Precisamos alertar o maior número de pessoas possível, pois a mídia sinaliza que venderá como fresco o peixe putrefato pescado nos recônditos da suprema sem-vergonhice jurídica.

Todo cuidado é pouco. Tudo leva a crer que, este será o novo remédio jurídico usado para banir as chances de Jair Bolsonaro subir a rampa do Palácio do Planalto.

Vejo a situação com muita preocupação e desconfiança. Será a última cartada e poderá ser a final.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

11 Comentários em Urgente: “STF tentará derrubar Bolsonaro” afirma advogada

  1. Nosso judiciário está uma comédiA querendo deixar um bandido seja candidato a presidente que roubou o nosso Brasil e está trilionario e aumentou a pobreza dos brasileiros e querendo levar a nossa pátria amada a nível de uma Venezuela. Este stf querendo tirar um candidato que está praticamente presidente por um suposto racismo, só nós resta entrar e tirar a tapas estes que teriam que ser nossa voz no judiciário é uma piada por isto o PT está deitando e rolando e gozando o povo e o judiciário que virou poada

  2. É HORA DE ANTECIPAR UM PACTO POPULAÇÃO/FORÇAS ARMADAS : TODOS PARA OS QUARTÉIS A FIM DE LEGITIMAR A INTERVENÇÃO MILITAR E ACABAR COM A EXPECTATIVA DE TAL CANALHICE
    !

  3. é Muito Simples Se Caso Acontecer A Gente Mete …, para Que Existe … Com Silenciador??? Eu Não Tenho Nada a Perder Mesmo, isso é uma Falta de respeito Com o Povo De Bem Não Vamos Aceitar Mais isso, Tem Pessoas Passando Fome Por Causa Desse Governo Corrupto!…

  4. Se isso vier acontecer,o povo imediatamente deve ir pras ruas e pedir a deposição do STF,a intervenção militar e e tbm boicotar estas eleições q serão ilegítimas…é melhor acabar com esta palhaçada antes q ela acabe com o Brasil…

    • A época mais pacata que tive foi a do REGIME MILITAR. Sabem o motivo? Nunca fui desordeiro, anarquista, comunista e nem ladrão. Pesquisem e vejam quem foi “torturado” na ocasião.

  5. com certeza eles ja estão armando. Mas o que eles não mediram ainda e a furia popular que isso vai desencadear, e as consequencias podem até mostrar para eles que foi um tiro no pé

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.