Comando Vermelho proíbe propaganda de Bolsonaro em ‘seus territórios’

A facção criminosa, Comando Vermelho, foi criada no Rio de Janeiro e logo espalhou-se por outros locais do Brasil. Agora, no Ceará, eles tentam uma movimentação para impedir a propaganda política de candidatos ligados à polícia e principalmente do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, do PSL.

O ceará, recentemente, foi palco de conflitos entre as diversas facções operantes no Brasil, e essa, como é sabido, não é a primeira vez em que essas organizações criminosas tentam influenciar no resultado eleitoral. Diversas vezes, líderes milicianos se infiltraram na vida política do Rio de Janeiro, sendo como vereadores ou deputados estaduais, e agora eles procuram laranjas, pra não se expor.

No entanto, tal afronta à democracia jamais deveria ser aceita, e é preciso enfrentar esse tipo de conduta criminosa, afirma o procurador regional eleitoral do Estado Anastácio Tahim “Na medida em que você tem um grupo armado tolhendo a livre manifestação e o voto de cidadãos, você tem um sério comprometimento das eleições”, pois para ele esse risco de influência é tão perigoso que ele decidiu pedir auxílio federal para confrontar essas afrontas criminosas.

Siga-nos no Facebook

13 Comentários em Comando Vermelho proíbe propaganda de Bolsonaro em ‘seus territórios’

  1. Raí meu presidente BOLSONARO.
    Vai deixar assim?
    Dig da reserva da polícia militar de São Paulo.
    Pede me convocar para colocar esses crápulas no lugar deles.
    Pór isso que eles querem o luladrao

  2. Sabe qual foi a burrice do Bolsonaro? Abriu a boca antes do tempo. Gritou pra todo mundo ouvir, que iria acabar com a bandidagem. Ficaria na dele, depois de ser empossado, agiria.

  3. se o Brasil tivesse leis duras e rigidas, nao permitindo o devio de dinheiro, de produtos, de conduta como existe no mundo do crime, talvez ele fosse um pouco melhor.

  4. Prezados, o BRASIL hoje tem um povo que não quer enxergar e já diz o ditado que: ” O pior cego é aquele que não quer enxergar”. O que mais me impressiona é que os caras que fizeram e estão fazendo isso são os que tomaram chá de cogumelo em 1964 e continuam sobre o efeito dele até hoje.

  5. Não só o comando vermelho mas todos os que idolatram e apoiam os partidos de esquerda, se pudessem fariam isso também. Nós estamos a um passo de colocar mais uma vez essa facção criminosa maior que o comando vermelho e o PCC juntos. Nem prendendo e mantendo preço toda a cúpula do PT, eles param de tentar subir ao poder? O Haddad prometeu assim que eleito convocar uma assembleia constituinte para reescrever a nossa carta magma. Eles nunca respeitaram e essa e a maior prova.Querem se perpetuar no poder como o Maduro da Venezuela, e com isso terá o apoio do PSDB, MDP, PSOL, PCdoB, PDT, MST, UNE, etc… Alguma chance para nós que somos pessoas de bem??? Duvido. Só por Deus!!! Que ele tenha misericórdia de nós!!!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.