Somente 30 pessoas comparecem em evento de campanha de Gleisi

A petista Gleisi Hoffmann está sendo sistematicamente derrotada pelo próprio povo. Além de estar sendo investigada na Lava-Jato por desvios de R$ 24 milhões, a petista está passando sufoco durante a campanha.

O mais recente foi um evento realizado em Itaperuçu, onde eram aguardadas 500 pessoas, porém só apareceram 30. O PT está todo decadente.

Siga-nos no Facebook

72 Comentários em Somente 30 pessoas comparecem em evento de campanha de Gleisi

  1. Vamos pedir pro Bolsonaro “emprestar” pessoas a ela.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. É o fim da arrogante prepotente presidente do partido corrupto que defende bandido da nisso chora não coleguinha o povo acordou bem antes do esperando!

  3. AINDA PODE SER CONSIDERADO UMA MULTIDÃO. SE, SE COMPARECERAM SEM REMUNERAÇÃO. Fora gleisi VERGONHA DO MEU PARANÁ. CADEIA nela JÁ. BASTA DE ROUBALHEIRA. NUNCA MAIS PT. PARABÉNS DR SERGIO MORO. Parabéns POLÍCIA FEDERAL. Parabéns OPERAÇÃO LAVA JATO.

  4. chegou a hora dos cidadaos de bem do parana baixar a o topete e o focinho desta intragavel, nao devemos votar nesta safada, no desequilibrado do Requiao e nem no Richa playboy que arrebentou com nosso estado.

  5. Sempre haverá umas urnas eletrônicas fraudadas, para fazer o mínimo indispensável acontecer.
    É assim que gente como ela se elegem. Votar nela é ato de traição à pátria.

  6. Estas 30 pessoas que compareceram eram funcionários da empresa que montou o palanque, entre montadores, serventes, motorista e etc… Na real não foi ninguém… #BOLSONARO17

  7. 30 pessoas? Esse número é em pesquisa do DataFolha, ela tem família grande mas nem tanto. Como a verba está curta, Lava Jato, confisco do ditador africano, etc, os participantes do evento foram de UBER POOL, todos os 4.

Deixe uma resposta