
O General Paulo Chagas, sempre crítico ao governo, escreveu em texto uma forte critica à política de fronteiras abertas, adotada pelo governo brasileiro.
Leia na íntegra o texto abaixo.
Lei da imigração, uma tragédia anunciada!
Caros amigos
Ter aberto as fronteiras do Brasil – durante a maior crise econômica, política, social e moral da nossa história, quando 14 milhões de brasileiros estão desempregados, quando a saúde e a educação estão um caos e a insegurança pública atinge índices de mortalidade superiores aos das guerras mais sangrentas da humanidade, quando a Europa nos mostra que os criminosos se infiltram entre suas próprias vitimas para espalhar o terror nos países que os acolhem – foi, no mínimo, um contra senso, uma irresponsabilidade, um desacato à lógica e um desrespeito à realidade.
Os “refugiados do bolivarianismo venezuelano”, em Roraima, provam o que digo.
Facilitar a imigração em momento tão difícil da vida nacional foi, mais do que tudo, uma afronta, um insulto aos brasileiros.
Para o bem do Brasil e da ordem pública, esta lei deveria ter sido vetada enquanto era tempo pelo sempre titubeante e inseguro Presidente Michel Temer.
Estamos pagando por essa cretinice da esquerda brasileira – corrupta, impatriótica, comprometida com o caos e com a libertação de ladrões já condenados – com vidas e sangue de nossos irmãos roraimenses.
Uma tragédia anunciada!
Gen Bda Paulo Chagas

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba