Silas Malafaia detona Marina Silva “esquerdopata”

O Pastor Silas Malafaia não gostou da postura de Marina Silva no debate e partiu pra cima. Em sua conta oficial no twitter ele disparou uma sequência de mensagens contra a candidata:

malafaia1malafaia2malafaia3

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Silas Malafaia detona Marina Silva “esquerdopata”

  1. Um eleitor tem que ser muito desinformado e sem noção para votar em uma criatura desprezível como essa. A mulher não tem expressividade. Não tem opinião formada sobre questões que um governante tem que ter e com plena convicção. A voz de taquara tachada é extremamente irritante. Parece uma tartaruga sem Casco perdida no deserto. É uma petista de carteirinha visível pelo comportamento dissimulado. É feia pra cacete (O marido petista deve ser louco). É tem os mesmos argumentos de seus asseclas dessa seita macabra chamada de lulopetismo. Essa senhora se for eleita vai matar a nação de vergonha pela sua inexpressividade. Vai pra selva brincar de Saci Pererê. Assombração!!!

  2. Marina Tartaruga Silva é a continuidade de toda desgraça que assola o país. Poderá ser o indulto ao maior criminoso lesa pátria do planeta. O seu ex-chefe não apenas roubou e institucionalizou a corrupçao no Brasil, mas, destruiu a economia do país fazendo com que muitas empresas saíssem do mercado brasileiro, elevando os índices de desemprego e da criminalidade. Uma típica melancia (verde por fora e vermelha por dentro) querendo enganar a nação com suas falácias dissimuladas. Só aparece de quatro em quatro anos para tentar a posição que tanto almeja para acabar de vez com o Brasil. O Bolsonaro com toda simplicidade e humildade até agora foi o único que mostrou de forma objetiva e bem resumida o seu plano de governo. É exatamente o que o Brasil precisa e todos os brasileiros de bem, que trabalham para sustentar os filhos do FHC (vampiro comunista do inferno, boca de chupar ovo) e do presidiário lesa pátria. —– Solução para is problemas da nação: BOLSONARO tem que vencer no primeiro turno senão correrá o risco de perder a chance única de mudar o país.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.