Urgente: Lula fora do debate presidencial da RedeTV

O Tribunal Superior Eleitoral, por decisão do ministro Sérgio Banhos, rejeitou o pedido da participação de Lula no debate presidencial na Rede TV, nesta sexta (17). O pedido foi feito pelo Partido dos Trabalhadores.

O Ministro afirmou que “é fato público, notório e incontroverso no campo da existência que a segregação imposta ao pretenso candidato decorre de determinação exarada pela Justiça Comum.”

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

5 Comentários em Urgente: Lula fora do debate presidencial da RedeTV

  1. Não podemos generalizar. Tem juízes que honram o seu cargo e a ética no seu trabalho. Esses petralhas já estão enchendo o saco. Alguém tem que dar um basta nesses vagabundos comunistas. Ladrão é ladrão e não tem que se achar acima da lei.

  2. O REI DOS LADRÕES, O MAIS INOCENTE DOS HUMANOS,UM QUASE SANTO
    QUER POR FORÇA A CHAVE DO COFRE DE VOLTA, ELE QUER CONTINUAR
    A SAGA E ROUBAR O RESTO DO BRASIL

    • Getúlio, muito oportuno o seu comentário; não é só a chave do cofre; o que eles fazem com as mentes das crianças, jovens e até alguns adultos de miolo mole, É a longo prazo mais danoso do que o mal da economia, até porque estamos de olho nas transações erradas desta corja infernal.

  3. lula querendo exercer atos da vida normal, tendo praticado contra a nação, as coisas horríveis, não só na economia, mas também no lado social e até psicológico dos brasileiros, ( vejam os 63 milhões de individados, a maioria de aposentados, pessoas simples que caíram no golpe do “empréstimo facilitado”), essas atitudes,não tem classificação em nenhum reino do mundo. Eu achava que cara de pau, desfaçatez e outras qualidades horríveis no ser humano, deveriam ter limite, mas vendo as ações diárias de lula e apaniguados, perco qualquer esperança de vê-los praticando o simancol, dado que nada mais lhes resta, a não ser criarem vergonha, colocarem a viola no saco, poupando as pessoas que tem vergonha na cara de atos que tais.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.