PSTU reconhece que Lula é corrupto e traiu os trabalhadores

A sindicalista presidenciável do partido esquerdista PSTU reconheceu que Lula é corrupto e não um preso político, além de afirmar o óbvio: Lula traiu a classe trabalhadora.

“Os partidos de esquerda estão unidos debaixo da asa do PT. Eles têm candidatos diferentes, mas a principal tarefa da esquerda é a campanha Lula Livre. Não há diferença entre os projetos. O Guilherme Boulos propõe fazer plebiscito para que os trabalhadores decidam se querem ou não as reformas de Temer. O que isso muda na vida da classe trabalhadora? Não nos encaixamos nessa denominação. O PSTU é socialista revolucionário. Só defende a classe trabalhadora […] Lula está preso porque é acusado de corrupção e foi condenado. Está colhendo o que plantou. O Lula traiu os trabalhadores descaradamente. A crise e o desemprego são consequência do governo dele, da Dilma e também do PSDB”.

Vera Lúcia, sindicalista e candidata à Presidência da república pelo PSTU

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em PSTU reconhece que Lula é corrupto e traiu os trabalhadores

  1. lula, é um ser instintivo, não é inteligente, é esperto e oportunista. Sabe que os ” puxadinhos do pt”, não são nada confiáveis, portanto, não quer sair da prisão ou se candidatar, prevê as derrotas, mais do iminentes das pessoas mais próximas, como gleisi, pimenta, dilma e outros. Sua derrota acachapante: chegando, por exemplo, em terceiro lugar seria o seu fim melancólico, mais do que do pt e caterva. Seu plano a, é tentar repetir o feito de arraes; ficar posando de vítima da sociedade e sabendo da situação de terra arrasada em que precipitou o país, “voltar nos braços do povo”, depois de uma administração desastrosa, ( previsão dele!!) do Presidente eleito e, nonagentário, estragar o que ainda estiver de pé. Deus proteja o Brasil deste desastre que seria o Definitivo.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.