General Mourão diz que Departamento de Tecnologia do Exército está inspecionando as urnas eletrônicas, veja o vídeo

A palavra final sobre a utilização das urnas eletrônicas deve vir do Exército Brasileiro.

Em palestra, o General Hamilton Mourão, um dos mais respeitados Generais do Exército Brasileiro, afirmou (A partir do 00:50 do vídeo abaixo) que o Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército está inspecionando as urnas eletrônicas.

“Se eles me disserem que podemos ficar tranquilos, a gente fica tranquilo; se não, vamos criar caso

 

Siga-nos no Facebook

8 Comentários em General Mourão diz que Departamento de Tecnologia do Exército está inspecionando as urnas eletrônicas, veja o vídeo

  1. Acho que uma visita dos oficiais do alto comando das forças armadas no TSE, no setor de TI ou Processamento de Dados, onde estão alocados os responsáveis pelo sistema da SMARTMATIC e após uma conversa com direito à advertência, sob pena de prisão contra crime praticado contra a nação, duvido muito que esses caras vão alterar qualquer comando do arquivo fonte. Como diz um velho ditado: “Quem tem C.. tem medo”. Desculpem-me pelo ditado.

    • Já que as urnas são fraudáveis, alguma instituição “ainda” de caráter confiável, tem que poder ter acesso para nos tranquilizar e que ótimo que sejam as forças armadas que já nos deixaram por nossa conta e risco muito tempo.

    • Quem não deve não teme amigão! Já foi dito pelo Diego Aranha que as urnas estão vulneráveis. Sendo assim, o que cabe é a investigação de que elas são confiáveis.

  2. Positivo. Mas, acho que iria melhorar muito e mais rápido os problemas do PAÍS, Se acabassem com esses partidos, deixando no máximo três.

  3. No meu entender as fiscalizações das Urnas Eletrônicas sem o voto impresso, deveriam serem coordenadas e fiscalizadas no período das apurações, pelo Exército Brasileiros por serem mais confiáveis.
    Não dá para ficar nas mãos do TSE.

  4. As forças armadas são responsaveis por toda esta bagunça, o grande problema é que chegou a tal ponto de ingovernabilidade, que os proprios militares estão com medo do retorno do esgosto. São todos coniventes, estão deitados em berço explendido, lamentavel.

Deixe uma resposta