General Mourão diz que Departamento de Tecnologia do Exército está inspecionando as urnas eletrônicas, veja o vídeo

A palavra final sobre a utilização das urnas eletrônicas deve vir do Exército Brasileiro.

Em palestra, o General Hamilton Mourão, um dos mais respeitados Generais do Exército Brasileiro, afirmou (A partir do 00:50 do vídeo abaixo) que o Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército está inspecionando as urnas eletrônicas.

“Se eles me disserem que podemos ficar tranquilos, a gente fica tranquilo; se não, vamos criar caso

 

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

16 Comentários em General Mourão diz que Departamento de Tecnologia do Exército está inspecionando as urnas eletrônicas, veja o vídeo

  1. Acho que uma visita dos oficiais do alto comando das forças armadas no TSE, no setor de TI ou Processamento de Dados, onde estão alocados os responsáveis pelo sistema da SMARTMATIC e após uma conversa com direito à advertência, sob pena de prisão contra crime praticado contra a nação, duvido muito que esses caras vão alterar qualquer comando do arquivo fonte. Como diz um velho ditado: “Quem tem C.. tem medo”. Desculpem-me pelo ditado.

    • DEVERIAM COMEÇAR INVESTIGANDO A VIDA E O PADRÃO DE VIDA FINANCEIRO DOS TERCEIRIZADOS QUE TRABALHAM PARA O TSE, TRE E FORUNS ELEITORAIS DAS CIDADES DO INTERIOR E CAPITAIS QUE SÃO RESPONSAVEIS PELAS IMPLANTAÇÕES DOS PROGRAMAS NAS URNAS, POIS SÃO ELES QUE SÃO COMPRADOS PELOS POLÍTICOS CORRUPTOS PARA FRAUDAREM ESSES PROGRAMAS DAS URNAS,INVESTIGAR NAS CIDADES JÁ DENUNCIADAS…AÍ ENCONTRAM A RESPOSTA. ..EXEMPLO: SÃO GONÇALO NO CEARÁ ONDE JÁ FRAUDARAM EM 2008 E 2016 , EXISTE UM PROCESSO EM BRASÍLIA, NUNCA FOI RESOLVIDO ,DA ELEIÇÃO 2008 DE VÁRIAS CIDADES(INCLUSIVE SÃO GONÇALO ) ENVIADO DA CIDADE DE SAO LEOPOLDO EM SAO PAULO ;EM 2016 FOI FEITO DENÚNCIA AO TSE, MAS O SENHOR
      GILMAR MENDES RETORNOU À DENÚNCIA PARA O FORUM ELEITORAL DO MUNICÍPIO DE SÃO GONCALO, FOI MANDO INVESTIGAR QUAL O PROGRAMA USADO E ERA O MESMO DE 2008.

    • Já que as urnas são fraudáveis, alguma instituição “ainda” de caráter confiável, tem que poder ter acesso para nos tranquilizar e que ótimo que sejam as forças armadas que já nos deixaram por nossa conta e risco muito tempo.

    • Quem não deve não teme amigão! Já foi dito pelo Diego Aranha que as urnas estão vulneráveis. Sendo assim, o que cabe é a investigação de que elas são confiáveis.

  2. Positivo. Mas, acho que iria melhorar muito e mais rápido os problemas do PAÍS, Se acabassem com esses partidos, deixando no máximo três.

  3. No meu entender as fiscalizações das Urnas Eletrônicas sem o voto impresso, deveriam serem coordenadas e fiscalizadas no período das apurações, pelo Exército Brasileiros por serem mais confiáveis.
    Não dá para ficar nas mãos do TSE.

  4. As forças armadas são responsaveis por toda esta bagunça, o grande problema é que chegou a tal ponto de ingovernabilidade, que os proprios militares estão com medo do retorno do esgosto. São todos coniventes, estão deitados em berço explendido, lamentavel.

  5. DEVERIAM COMEÇAR INVESTIGANDO A VIDA E O PADRÃO DE VIDA FINANCEIRO DOS TERCEIRIZADOS QUE TRABALHAM PARA O TSE, TRE E FORUNS ELEITORAIS DAS CIDADES DO INTERIOR E CAPITAIS QUE SÃO RESPONSAVEIS PELAS IMPLANTAÇÕES DOS PROGRAMAS NAS URNAS, POIS SÃO ELES QUE SÃO COMPRADOS PELOS POLÍTICOS CORRUPTOS PARA FRAUDAREM ESSES PROGRAMAS DAS URNAS,INVESTIGAR NAS CIDADES JÁ DENUNCIADAS…AÍ ENCONTRAM A RESPOSTA. ..EXEMPLO: SÃO GONÇALO NO CEARÁ ONDE JÁ FRAUDARAM EM 2008 E 2016 , EXISTE UM PROCESSO EM BRASÍLIA, NUNCA FOI RESOLVIDO ,DA ELEIÇÃO 2008 DE VÁRIAS CIDADES(INCLUSIVE SÃO GONÇALO ) ENVIADO DA CIDADE DE SAO LEOPOLDO EM SAO PAULO ;EM 2016 FOI FEITO DENÚNCIA AO TSE, MAS O SENHOR
    GILMAR MENDES RETORNOU À DENÚNCIA PARA O FORUM ELEITORAL DO MUNICÍPIO DE SÃO GONCALO, FOI MANDO INVESTIGAR QUAL O PROGRAMA USADO E ERA O MESMO DE 2008.

  6. O ideal seria a vistoria e o lacre imediato! Esses órgãos não merecem a confiança do brasileiro! O Brasil nesses ultimos anos virou terra de mutretagem! Todo cuidado e pouco…

  7. O exercite ou qualquer instituição fiscalizar as urnas aí da é passível de falhas nessa fiscalização, e ficamos vulneráveis. O correto seria o exerciex ter construído elas.
    Absurdo, estamos ferrados.

  8. NAO ACEITAMOS MAIS ESTA ROUBALHEIRA DESCARADAMENTE E NINGUEM FAZ NADA , NINGUEM SE MECHE DEIXANDO NOS QUE PAGAMOS A CONTA A MERCES DESTA QUADRILHA JA BASTA OS MILITARES NAO TEM QUE PEDIR NADA , NAO TEM QUE PEDIR AUTORIZAÇAO , ELES SIMPLESMENTE INVADE AQUELE ANTRO DO STE PEGUEM TODAS AS MALDITAS URNAS E FIQUEM COM ELAS ANTES DURANTE E DEPOIS. DA VOTAÇAO E AI SIM AS 17 HORAS QUEM QUIZER TIRA FOTO DE TODOS ( BU ) VOTOS. JA ERA PRO BOLSONAR TER VENCIDO EM 1 TURN COM UMA MARGEM NUNCA VISTA NO BRASIL. POR FAVOR GENERAL FAÇA VALER SEU NOME E O NOME DAS FORÇAS ARMADA. NAO PODEMOS FICAR A MERCES DESTA QUADRILHA QUE SE INSTLOU NO GOVERNO EM TODO GOVERNO.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.