Lula e Ciro não aprovaram nenhum projeto enquanto parlamentares

Uma das críticas dos eleitores de esquerda com relação ao Bolsonaro é que ele aprovou ‘apenas’ 2 projetos de Lei. Mas os principais representantes da esquerda, enquanto parlamentares não aprovaram nenhum. Na realidade, poucos deputados conseguem aprovar Projetos de Lei, pois o número de parlamentar é alto e poucas leis são votas neste sentido.

Enquanto parlamentar, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apresentou seis proposições, mas todas foram arquivadas.

Ciro Gomes (PDT), ao longo dos quatro anos que foi deputado, não apresentou nenhuma proposta. Sua assessoria informou que ele prefere não se manifestar sobre o assunto.

Ao ser questionado sobre o assunto, ontem, no programa “Roda Viva”, Jair Bolsonaro (PSL) respondeu ter apresentado mais de 500 proposições – que incluem PL’s e outras emendas. As informações oficiais mostram que Bolsonaro sugeriu 162 projetos de lei, um projeto de lei complementar e nove PEC’s. Só aprovou um que cria incentivos para o setor de informática.

No programa, o candidato menciona a instituição do voto impresso, barrada pelo Supremo Tribunal Federal. O assunto foi incluído em forma de emenda em uma proposição.

Com Informações do Estadão

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.