No lançamento de sua candidatura, Bolsonaro chora e pede união entre os brasileiros

No lançamento da candidatura à Presidência, no Rio de Janeiro, o deputado Jair Bolsonaro chorou durante a execução do hino do Brasil. Aos presentes na convenção do partido, Bolsonaro disse: “Não temos fundo eleitoral, não temos tempo de televisão. Mas temos o que os outros não têm, que são vocês, o povo brasileiro”.

Bolsonaro centralizou o discurso do lançamento da candidatura em uma proposta de união entre os brasileiros: “O Brasil não aguenta mais 4 anos de PT ou PSDB. Vamos unir esse Brasil, brancos e negros, homos e héteros, nordestinos e sulistas, ricos e pobres, patrões e empregados”.

O candidato defendeu a privatização e extinção de estatais: “Queremos mais que privatizar, queremos extinguir a maioria das estatais. Vamos preservar as mais estratégicas”. E voltou a criticar Alckmin pela aliança com o chamado “blocão”: “Alckmin uniu a escória da política brasileira”.

Cotada para ser candidata à vice-presidência, Janaína Paschoal pediu mais diálogo por parte dos apoiadores: “Não se ganha eleição com pensamento único. Não se governa uma nação com pensamento único. Os seguidores, muitas vezes, do deputado Jair Bolsonaro têm uma ânsia de ouvir um discurso inteiramente uniformizado. Pessoas só são aceitas quando pensam exatamente as mesmas coisas. Reflitam se não estamos fazendo o PT ao contrário”.

Fonte: Política na Rede

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em No lançamento de sua candidatura, Bolsonaro chora e pede união entre os brasileiros

  1. Bolsonaro: A esperança para o Brasil sair do caos que os governos corruptos o colocaram. Espero que, uma vez presidente, e no decorrer do mandato tenha dificuldades de governar, os militares honrem a farda e cumpram com os seus deveres. Façam exatamente o que precisa ser feito. Não preciso dizer mais nada. Acredito que muitos corruptos ainda estarão ocupando lugares no congresso, eleito pelo povo alienado, ignorante e sem visão política.

  2. Bolsonaro. Nossa última esperança. Um Brasil falido, enxovalhado, roubado, ergue a sua voz para o Universo, e clama por ajuda. Que Bolsonaro seja prottegido, porque a escória vai atacar, vai mentir… Mas que a força do Criador coloque tudo nos seus devidos lugares. Bolsonaro, pela honra de nossas familias pela dignidade, pelo direito a vida, pela segurança dos cidadãos. Se as pessoas se concientizarem, se não se venderem, tudo pode ser mudado.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.