Campanha de Boulos defenderá aborto, fim da Polícia Militar e soltura de Lula

O PSOL oficializou neste sábado a pré-candidatura do invasor de casas Guilherme Boulos.

Durante a convenção nacional do partido, Boulos disse que pretende desapropriar prédios vazios, implementar a reforma agrária, “desmilitarizar a polícia” e legalizar as drogas e o aborto, publica o Congresso em Foco.

O chefe do MTST disse também que seu primeiro compromisso como presidente será revogar as medidas do governo de Michel Temer. Além disso, ele defendeu, mais uma vez, a liberdade de Lula.

Fonte: O Antagonista

Siga-nos no Facebook

4 Comentários em Campanha de Boulos defenderá aborto, fim da Polícia Militar e soltura de Lula

  1. Até que nível desprezível pode chegar a política brasileira. O povo tem que ir para as ruas EXIGIR a redução dos partidos políticos para no máximo 3 (três). Tem que acabar com as verbas destinadas para partidos políticos. É muita sacanagem que fazem com o dinheiro do povo brasileiro. ABSURDO ter que sustentar esses partidos de comunistas vagabundos, com mentes atrofiadas, usando dinheiro público para vomitar suas insanidades. E a gente tem que aguentar esses esquerdopatas? Vão trabalhar vagabundos!!!

  2. Llíder de movimento; escolado pra usurpar terras de outros, sem um conteúdo e principalmente sem princípios quer liderar um Pais a troco de quê? Infelizmente estamos num “beco sem saida”, a união faz a força e chegou a hora de irmos as ruas e exigir melhores PESSOAS, esse pra mim é ” persona não grata “. Triste fim de um gigante que continua adormecido….

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.