Juíza Carolina Lebbos barra Lula de dar entrevistas: “Ele esta inelegível”

A juíza Carolina Moura Lebbos, responsável pela execução da pena do criminoso Luiz Inácio Lula da Silva (PT), negou pedido feito pelo UOL, Folha de S. Paulo e SBT para entrevistar Lula na sede da Polícia Federal.

Na decisão, publicada nesta quarta-feira (11), a juíza justifica a sua decisão afirmando que a condição de “pré-candidato” não possui validade jurídica e que as entrevistas não se justificariam porque o petista está inelegível pelas leis brasileiras por ter cometido crimes de corrupção. É preciso ter ficha limpa para se candidatar.

Ser supostamente pré-candidato não deve ser motivo de regalias para nenhum criminoso, caso contrário todos os presos se declarariam pré-candidatos a algum cargo público.

Siga-nos no Facebook

5 Comentários em Juíza Carolina Lebbos barra Lula de dar entrevistas: “Ele esta inelegível”

  1. PARABENS MERETISSIMA DRA JUIZA CAROLINA LEBBOS, ESSA É A FORMA
    INTELIGENTE DE TRATAR BANDIDO PETULANTE QUE SE JULGA ACIMA DA
    LEI E DA JUSTIÇA, ELE SABE E TODOS BRASILEIROS HONESTOS SABEM DE
    SUAS CULPAS. SUA QUADRILHA ESTA DESESPERADA POIS O DINHEIRO ESTA
    ACABANDO E ELE TEM AS SENHAS DAS CONTAS SECRETAS POR ISSO QUE
    QUEREM ELE SOLTO.

  2. Essa MM Juiza é o que o Brasil estava precisando para acalmar as pessoas de boa conduta trabalhadores de responsabilidade deus seja louvado

  3. Parabéns MM Juíza, esse canalha não se emenda, que ele permaneça inelegível para o resto de sua vida, sujeito petulante mal caráter, merece estar aonde está

Deixe uma resposta