Gleisi compara Lula a traficante Marcinho VP e cobra que ele possa também dar entrevistas na cadeia

A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, criticou nesta quarta-feira, 11, na sede do partido em Pernambuco, a juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, que proibiu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação Lava Jato, de participar de entrevistas e da convenção do partido. A senadora disse que lamentava a decisão porque “Marcinho VP, traficante, deu entrevistas” e acusou o judiciário de transformar o Brasil em uma “republiqueta de bananas”.

Gleisi quer de todas as formas que um criminoso condenado possa ser entrevistado dentro da cadeia. Se um traficante um dia deu, um corrupto também deve poder.

“Um criminoso deu entrevistas, o presidente Lula que é a maior liderança popular desse país e está com seus direitos políticos preservados não pode dar entrevistas? O que se faz com Lula é uma injustiça atrás da outra, mas o povo não vai abandonar ele. Essa perseguição política está ficando feio para o Brasil no mundo. As pessoas olham e dizem: republiqueta de bananas que não tem uma democracia forte, que não respeita suas instituições”, disse Gleisi.

Siga-nos no Facebook

4 Comentários em Gleisi compara Lula a traficante Marcinho VP e cobra que ele possa também dar entrevistas na cadeia

  1. Essa tal de Gleisi foi protegida pelos bandidos do STF, se fosse em um judiciário comum duvido muito que não estaria presa junto com o Lula ladrão. Hoje fui ao Ministério Público e vi um sujeito jovem algemado nas mãos e nos pés, fiquei com dó da Mãe, e vejo estes bandidões reclamarem de uma simples algema, da situação carcerária, de tornozeleira, deveriam joga-los na cova de leões.

  2. O MAIOR ESTELIONATÁRIO DO MUNDO BISPO WALDEMIRO SANTIAGO VAI
    FUNDAR A TV CADEIA, PARA TRANSMITIR ENSINAMENTOS AOS PRESIDIARIOS
    DE COMO ROUBAR SEM FAZER FORÇA, E ENTREVISTAR BANDIDOS E TRAFICANTES
    AO VIVO E A CORES, AI O GRANDE REI DOS LADRÕES LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
    PODERA DAR ENTREVISTA E PALESTRAS TODO DIA.

  3. As leis que regem o Brasil de hoje, privilegiando bandidos e traficantes tem o aval do PT, Sra Gleisi! Parte da imunidade de criminosos deve se a vcs PTistas! Vão comer no prato que cuspiram!!!!!

Deixe uma resposta