“Sem Terrinha”: MST organiza evento para doutrinar crianças

O MST está preocupado com a doutrinação ideológica da próxima geração de militantes. Em julho farão um evento especial direcionado a crianças, onde visam doutrinar desde cedo os jovens para cultuarem Che Guevara e estarem preparados para invadir terras alheias em nome da ‘causa socialista’.

Diz o BR18:

O MST agora quer fazer a cabeça da criançada. Com o objetivo de reunir filhos de militantes de todo o País, “para debater e vivenciar a infância Sem Terra”, o movimento deverá realizar entre 23 e 26 de julho, em Brasília, o “I Encontro Nacional das Crianças Sem Terrinha”, originalmente marcado para maio. Segundo o MST, o evento deverá reunir cerca de mil crianças de 8 a 12 anos.
No vídeo divulgado no YouTube e no site do movimento, antes da mudança de data do encontro, um grupo de crianças canta: “Sou do sem terrinha, do MST, brilha no céu a estrela do Che”.

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em “Sem Terrinha”: MST organiza evento para doutrinar crianças

  1. É A GERAÇÃO SEM FUTURO DO BRASIL, A GERAÇÃO QUE ENDEUSA CHE GUEVARA
    A GERAÇÃO QUE ENDEUSA MC, A GERAÇÃO QUE DANÇA FUNK PATROCINADO POR
    TRAFICANTES, A GERAÇÃO QUE VAI SER O FIM DA MORAL E DA ÉTICA NO BRASIL.

  2. VAI VENDO…

    O MST, o Movimento dos Sem Terras, agora quer fazer a cabeça das crianças e com o objetivo de reunir filhos de militantes de todo o País, “para debater e vivenciar a infância Sem Terra”, o movimento deverá realizar em Brasília, o “I Encontro Nacional das Crianças Sem Terrinha” e segundo os “líderes” o evento deverá reunir cerca de mil crianças de 8 a 12 anos.

    Agora pasmem com a “letrinha da música…

    “Sou do sem terrinha, do MST, brilha no céu a estrela do CHE”.

    Entenda-se aqui o tal de Che, como o assassino argentino chamado de Che Guevara, o Jesus de boina com a estrelinha vermelha.

    Nada mais a comentar. Me deu nojo ver isso.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.