A responsável por ‘cobrar aluguel’ dos sem-teto é ex-esposa de prefeito petista

Edinalva Franco, flagrada achacando famílias de sem-teto, mora há anos no Edifício Labor, prédio invadido no centro de São Paulo

Edinalva manteve o apartamento na capital paulista, mesmo casada com Claudio Pereira da Silva, o Caju, duas vezes eleito prefeito de Paranapuã (SP), com apoio de Lula e Mercadante — de quem ela virou assessora depois.

Caju abandonou a política e responde a diversos processos.

A “ex” teve mais sorte, mantém cargo comissionado na Assembléia em São Paulo no gabinete da deputada petista Marcia Lia e ainda ocupa a função de ‘corretora’ de ocupações.

Siga-nos no Facebook

7 Comentários em A responsável por ‘cobrar aluguel’ dos sem-teto é ex-esposa de prefeito petista

  1. Essa mulher é uma infeliz…Imagina você ser esposa de um prefeito petista(cheio de processos)Depois o prefeito a larga(deve ser por outra)e aí você vai morar em um local horroroso como o edifício que caiu…Ainda ter que trabalhar como “corretora” da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO PAI-PT????É MUITA DESGRAÇA PARA UMA PESSOA SÓ….COITADA….JÁ ESTÁ NO INFERNO ANTES DE MORRER….

  2. No discurso de Lula no Palanque ele Falou que todos são Lula que era para eles continuarem as invasões etc..Só não falou que cobraria alugueis , Aposto que ela não morava la kkkk

  3. É impressionante, quando se fala em militantes do PT, só se encontra exploração, achaques, mentiras, ociosidade, corrupção e promiscuidade, e pensar que Zé Dirceu dizia ser, o partido, o fiel espelho da sociedade da brasileira.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.