Na internet, população demonstra apoio a mãe PM que matou um bandido para proteger a população

Diz o Portal Sul Connection:

Uma Policial Militar estava com sua filha quando reagiu a um assalto em frente a uma escola em Suzano, Grande SP. O caso aconteceu na manhã deste sábado, informa a Folha.

O bandido estava com um revólver de calibre 38 revistando um funcionário da escola quando a PM reagiu ao crime e disparou três vezes contra o assaltante. Ele foi encaminhado à Santa Casa e faleceu.

Na internet, a população tem reagido de forma positiva ao fato, parabenizando a policial pela atitude.

Leia alguns comentários em publicações do assunto no Facebook:

Thiago Lidia Melhor a filha ver a morte do bandido, do que ver a mãe sendo morta por ele. Tragam todos os troféus pra ela….digna de uma promoção!!!!

Diego Barros Quer defender uma mulher? Dê uma arma a ela. Agora vai falar isso para os falsos defensores das mulheres, irão chamar você de fascista.

Ronaldo T. Gazzinelli Excelente. Todas as pessoas que sabem se defender e se for possível devem acabar com a corja de bandidos.

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Na internet, população demonstra apoio a mãe PM que matou um bandido para proteger a população

  1. Parabéns minha amiga policial.
    Eu gostaria de ter sido seu comandante ou no mínimo seu subordinado.
    Você é exemplo.
    Merece uma promoção e ainda ser chamada em todos os programas de televisão.

  2. Simples assim. O cara que não quer participar da sociedade, trabalhar, ganhar um salario que pode ser pequeno, mas que coloque pão na mesa da família, o cara que não quer ler, estudar, crescer, evoluir, o cara que só quer vida fácil empunhando um revólver… não merece estar em meio à sociedade que luta diariamente pelo pão. Em meio à essa corja de assaltantes bandidos, eles dizem que isso (assaltar) é trabalho… talvez seja a forma de trabalho que os leve para o cemitério, como esse foi. Queira ou não, goste ou não, bandido não tem vez em meio à gente que trabalha honestamente. Lugar de bandido é na cadeia ou no cemitério, de preferência numa vala comum não identificada. Parabéns policial, que todo brasileiro tenha direito à portar armas e se defender como essa o fez. Treinamento contra a criminalidade e civismo é a alma do negócio. Viva o Brasil, limpo, ordeiro, seguro. Ordem e Progresso (muitos nem sabem onde isso está escrito).

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.