Em Curitiba, Maria do Rosário surta e faz discurso ‘sem pé nem cabeça’; veja o vídeo

Em ato de mais pura demagogia, a Deputada Gaúcha, Maria do Rosário, que deveria estar em Brasília trabalhando, ataca mais uma vez em Curitiba.

Em discurso ‘inflamado’ que parecia mais uma peça de teatro de péssima qualidade, Maria do Rosário, alucinada, esbravejou absurdos para os militantes.

Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

8 Comentários em Em Curitiba, Maria do Rosário surta e faz discurso ‘sem pé nem cabeça’; veja o vídeo

  1. O que considero pior de tudo não é a faça desta tresloucada é que nós o POVÃO temos que pagar para ela estar viajando para cima e para baixo as nossas custas ao invés de ir trabalhar que por isso ela é muito bem paga, essa mulher não tem a menor moral, nem a menor vergonha de usar o dinheiro público para ir Brasil afora falar de sandices, impossível e inimaginável comparar Lula ao Mandela, a Gandhi ou qualquer outro ilustre membro da história mundial, Lula deve ser comparado ao maior ladrão a história, a um corrupto sem igual e a cadeia é muito pouco para ele, deveria ser apedrejado em praça pública como acontece com as putas muçulmanas porque ele não passou de um PROSTITUTO da política barata e incentivou o roubo institucionalizado para o bem de seus pares que infestam a nação brasileira.

  2. MARIA DO ROSÁRIO, VAI A MERDA, VAI A PQP, VAI TNC, VOCE É UMA TRESLOUCADA, UMA PORRA LOUCA, UMA IMBECIL SAFADA, PÚSTULA DE UM PARTIDO PODRE.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.