Era blefe, Paulo Pimenta se acovarda e não cumpre ameaça de invadir a PF para ver Lula

O deputado Paulo Pimenta se acovardou e não invadiu a PF desobedecendo ordem judicial. O petista havia prometido entrar na sede da superintendência da Polícia Federal em Curitiba para visitar o ex-presidente Lula, mesmo que o seu requerimento não fosse deferido pela juíza Carolina Lebbos.

De fato, a juíza indeferiu e o deputado mais uma vez demonstrou que é tão somente bom de blefe. Só isso. Nenhum petista tentou invadir a sede da PF, onde Lula está preso.

Veja a ameaça postada por Pimenta:

“Nós comunicamos a juíza que terça-feira, às 11 horas da manhã, a comissão estará aqui. E nós vamos entrar na Polícia Federal. E nós vamos visitar o presidente Lula.”

O despacho da juíza:

“Como ressaltado em decisões anteriores, jamais chegou ao conhecimento deste Juízo de execução informação de violação a direitos de pessoas custodiadas na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, as quais contam com defesas técnicas constituídas. Especificamente em relação ao ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, reservou-se, inclusive, espécie de Sala de Estado Maior, separada dos demais presos, sem qualquer risco para a integridade moral ou física.
Reitere-se, ainda, que em menos de duas semanas da prisão do executado já chegaram a este Juízo três requerimentos de realização de diligência no estabelecimento de custódia, sem indicação de fatos concretos a justificá-los. A repetida efetivação de tais atos, além de despida de razoabilidade e motivação, apresenta-se incompatível com o regular funcionamento da repartição pública e dificulta a rotina do estabelecimento de custódia. Acaba por prejudicar o adequado cumprimento da pena e a segurança da unidade e de seus arredores.”

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Era blefe, Paulo Pimenta se acovarda e não cumpre ameaça de invadir a PF para ver Lula

  1. Como sempre o PT e seus correligionários ameaçam , blefam e nem tentam, até seria bom eles tentarem só para ver com quantas balas eles vão sair de lá, bando de covardes. Cadê o Stedle, arrotou grosso antes da prisão de Lula agora calou-se?

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Era blefe, Paulo Pimenta se acovarda e não cumpre ameaça de invadir a PF para ver Lula – VEJA ISSO

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.