Parlamentares petistas exigem que despesas com ‘atos pró-Lula’ sejam custeadas com dinheiro público e repassam notas ao Congresso Nacional

Parlamentares do PT repassaram ao Congresso Nacional despesas relacionadas à campanha política do partido contra a prisão de Lula, informa o Estadão.

O jornal encontrou na prestação de contas mensal de sete parlamentares gastos com deslocamento e alimentação que somam R$ 3.769,45.

“Os gastos foram registrados em São Bernardo do Campo (SP), onde Lula fez um ato no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC nos dias 5 e 6 de abril, após a ordem de prisão, e na região metropolitana de Curitiba, cidade onde o petista está preso desde o dia 7. Os valores podem aumentar, porque as bancadas têm 90 dias para enviar às respectivas casas legislativas documentos comprobatórios para pedir reembolso de despesas.

Há pagamentos de pedágio, abastecimento de veículos, táxi e Uber, passagens aéreas compradas às vésperas do voo, pão de queijo, refeições e lanches.”

Repassar ao Congresso é o mesmo que pedir reembolso das despesas, que é o mesmo que cobrar dos pagadores de impostos o preço da choradeira.

Essa gente não cansa de dar prejuízo ao povo brasileiro.

(O Antagonista)

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

5 Comentários em Parlamentares petistas exigem que despesas com ‘atos pró-Lula’ sejam custeadas com dinheiro público e repassam notas ao Congresso Nacional

    • Estou com N O J O do STF, estou com N O J O da Justiça Brasileira, estou com N O J O do PTlulrao e camarilha.LULadrao, o arrependimento é a pior coisa na vida do homem. uma vez que ele sempre chega tarde”.
      Burro, Apedeuta e ignorante. Recebeu do povo brasileiro todo poder e liberdade para fazer deste pais um Pais dos sonhos, porém pela ambição se tornou um homem arrogante, ladrão e o mais corru PT o do mundo. Pela desilusão imposta ao brasileiro, já deveria estar na cadeia totalmente incomunicável.
      Se nós tivéssemos justiça neste país, toda esta gente já estaria não só fora da política brasileira como também estaria no xadrez.
      A partir das nomeações de apadrinhados para o STJ/STF, juntamente com eles, o Apedeuta PTLULADRAO e Dilmente jogaram e ainda jogam no lixo a justiça brasileira,infelizmente.

      “A justiça Brasileira não prende e não condena ladrões, corru PT os e assaltantes!.”
      Por quê?
      “Bandido não prende bandido” Autor desconhecido

      “O Brasil é o pais da máfia de políticos corruptos, julgada por bandidos de togas”. Gilberto S. Silva

      -. “Os maiores bandidos e ladrões estão sediados em Brasília e nos governos Federal, estaduais e Municipais, através dos Poderes Legislativo, Judiciário e Executivo. E os piores estão na maioria das cidades Brasileiras, uma vez que, além de roubarem o pobre trabalhador ainda matam, na maioria das vezes.”.. Autor desconhecido.

  1. Que curtam seu ídolo com seu próprio dinheiro. Não aceito que usem meu dinheiro para fazer arruaças por aí, servindo de mau exemplo para os jovens, ao invés de ir trabalhar como todo cidadão sério.

  2. Isso é o cúmulo, mas também temos culpa por elegermos políticos assim. Só falam besteiras e as propostas que fazem beiram ao absurdo. Na ocasião do afastamento da Dilma, esse imbecil do meio propôs pegarem em armas para defender a besta quadrada. Mas as eleições vem aí, duvido muito que se reelejam.

  3. Bacam com o salario de voces vagabundos..já ganham sem trabalhar e ainda vamos susterntar o ladrão do pais? absurdo raça sem vergonha este PT de merda. só lixos..

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.