Ao menos 4 generais respondem ao ‘chamado’ de Villas Boas: “Tenho a espada ao lado e aguardo suas ordens”

Após o Comandante do Exército, General Villas Boas, afirmar que “o Exército Brasileiro julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição, à paz social e à Democracia, bem como se mantém atento às suas missões institucionais” diversos generais responderam ao chamado.

O General José Luiz Dias Freitas manifestou-se prontamente: “Mais uma vez o Comandante do Exército expressa as preocupações e anseios dos cidadãos brasileiros que vestem fardas. Estamos juntos, Comandante General Villas Boas!”.

O General Antonio Miotto também uniu sua voz à declaração do Comandante do Exército, repercutindo afirmação do General Freitas, o General Miotto disse: “Gen Freitas !!! Estamos firmes e leais ao nosso COMANDANTE!! Brasil acima de tudo!!! Aço!!!”.

O General Cristiano Pinto Sampaio uniu-se aos outros generais afirmando: “Como disse o consagrado historiador Gustavo Barroso: ‘Todos nós passamos. O Brasil fica. Todos nós desaparecemos. O Brasil fica. O Brasil é eterno. E o Exército deve ser o guardião vigilante da eternidade do Brasil’. Sempre prontos Cmt!!”.

O General Paulo Chagas foi mais contundente, Paulo Chagas afirmou: “Caro Comandante, Amigo e líder receba a minha respeitosa e emocionada continência. Tenho a espada ao lado, a sela equipada, o cavalo trabalhado e aguardo suas ordens!!”.

Siga-nos no Facebook

32 Comentários em Ao menos 4 generais respondem ao ‘chamado’ de Villas Boas: “Tenho a espada ao lado e aguardo suas ordens”

  1. Um militar velhinho de pijama vale mais do que mil petista besta sem noção, sou militar da reserva tenho 50 anos treino 6 dias da semana e só espero a convocação do meu General pra livrar o país desse câncer socialista. O dia de vocês esta mais proximo do que imaginam seus lacaios sem noção.

    • JOSÉ DE CARVALHO, VC FOI O UNICO QUE ENTENDEU PERFEITAMENTE ESSA FALÁCIA DO GENERAL VILLAS BOAS. ESSE GENERAL SEMPRE FOI APOIADOR DO LULADRÃO E, NÃO DEIXOU CLARO QUE BANDEIRA SERVIRÁ. A QUEM ESSE E OUTROS GENERAIS SERVEM? QDO O BRASIL SANGRAVA E EMPOBRECIA, O QUE FOI QUE ESSE GENERAL FEZ P/ DEFENDER A PATRIA MÃE DOS COMUNISTAS MALDITOS? AGORA QUE TEMOS EM VISTA UM HOMEM DE BEM COMO BOLSONARO QUE, ATÉ PODE ARRUMAR A CASA, ESSE CARA VEM COM ESSE PAPO?!! NO MINIMO É ESTRANHO… PORQUE SÓ AGORA FALA SOBRE A NAÇÃO,? PORQUE SE CALOU POR TANTOS ANOS?,… FICOU INDIFERENTE PORQUE É COMUNISTA TBM. COMO TODO COMUNISTA, NÃO QUER LARGAR O OSSO, ESSE LESADO ESTÁ PODRE DE VARIAS DOENÇAS E NÃO SAI DA CADEIRA PARA OUTRO, QUEM SABE DECENTE, GOVERNAR O EXERCITO.. NO BRASIL É PROIBIDO USAR A BANDEIRA BRASILEIRA MAS… A NOSSA BANDEIRA FOI QUEIMADA, CUSPIDA, RASGADA PELO PT, EM MUITAS OCASIÕES… ALGUEM VIU ESSE GENERAL TOMAR POSIÇÃO SOBRE ESSE CRIME? AFINAL A BANDEIRA É O BRASIL. ELE NADA FEZ, SEMPRE QUE OS COMUNISTAS FIZERAM BARBARIES, ESSE SUJEITO SE FEZ DE MORTO. ESSE VILLAS BOAS, NÃO ME REPRESENTA NEM NO INFERNO!!!
      ESSE TAL VILLAS BOAS, SEMPRE FOI CHAMADO DE: O GENERAL DO LULADRÃO!
      PERGUNTO: E SE A ORDEM E PAZ QUE ESSE CARA FALA, FOR A BANDEIRA DO LULADRÃO? E AI POVO???!!!

  2. MUDA BRASIL.
    quantas vidas inocentes ainda temos que perder? vivemos um sentimento de impotência, tristeza e revolta, em um momento decisivo para o futuro da nação brasileira, tantas tragédias acontecendo diariamente, assaltos, roubos, assassinatos, estupros, pedofilia, estamos sem segurança alguma entregues a bandidos de todos os tipos, nossas crianças estão ficando cada vez mais tempo em casa por medo de sair e não voltar mais, muitos pais não sabem mais o que fazer para proteger suas crianças, o brasil com este partido que está há 4 mandatos em um total desgoverno, total falta de capacidade de gerir um país que tem tudo para ser de primeiro mundo, mas com estes corruptos que estão lá e quase quebraram o brasil de tando que assaltaram, roubaram os cofres públicos, agora querem mais quatro anos para fazer o que? querem se perpetuar no poder, se só fizeram merda em 14 anos ininterruptos, por que querem ficar mais quatro anos no poder? vejam todos estas desgraças que estão acontecendo com a nação brasileira, pergunto será que a nação vai fechar os olhos e vai permitir que tudo isto que está acontecendo e a tendencia é piorar se colocarem outro PTralha no poder, será que é realmente isto que o brasil quer? esta é a hora da mudança, chega de tanto descaso, não foi bolsonaro que afundou o brasil na crise e no caos, mas só ele pode nos livrar desta seita de fanáticos que pensam que mandam e desmandam, pensam que vão continuar fazendo o que querem, mas desta vez não, vamos mostrar a força da maioria do povo brasileiro, e vamos mudar o rumo da história da nação brasileira

    • JUNIOR MEDEIROS, SÓ NÓS O POVO É QUE VAMOS MUDAR NOSSA NAÇÃO. JÁ FICOU PROVADO QUE EXERCITO, AERONALTICA E MARINHA, POUCO SE LIXAM PARA O BRASIL. ATÉ HOJE, NINGUEM FEZ NADA P/ DEFENDER O POVO, DIGO O POVO PORQUE UMA NAÇÃO É SEU POVO , POVO QUE ESTÁ SENDO ROUBADO LITERALMENTE, POVO QUE ESTÁ SENDO MORTO PELAS RUAS A LUZ DO DIA, POVO QUE ESTÁ MORRENDO NAS CALÇADAS DOS HOSPITAIS, POVO SENDO MORTO .DELIBERADAMENTE NAS ESCOLAS , FACULDADES NÃO SÓ PELAS DROGAS MAS PRINCIPALMENTE PELOS PROFESSORES COMUNISTAS QUE JÁ CONSEGUIRAM DESTRUIR UMA GERAÇÃO INTEIRINHA, POVO QUE MESMO SEM PERCEBER, MORREM COM A IMPRENSA SUJA, NOJENTA DESSE BRASIL! SEM FALAR QUE DENTRO DO EXERCITO, EXISTEM PANELINHAS DO SIM, E PANELINHA DO NÃO, ISSO É VERGONHOSO! VERGONHOSO TBM, É O GENERAL VILLAS BOAS SER CHAMADO DE, O GENERAL DO LULADRÃO. LEGAL, ESSE CARA É COMUNISTA DE CARTEIRINHA, POR ISSO NUNCA TOMOU NENHUMA POSIÇÃO CONTRA OS COMUNISTAS. VAMOS LUTAR PELO NOSSO PAÍS JUNTO COM BOLSONARO, ELE ESTÁ COM ALGUNS GENERAIS, POR SABER QUE ESSES SIM, REZAM A MESMA CARTILHA. DEUS ACIMA DE TUDO!!!

  3. O COMUNISMO NÃO SERÁ IMPLANTADO NO BRASIL POIS, A SOCIEDADE JAMAIS ACEITARÁ TAL REGIME COMO AS DEMAIS DA AMÉRICA DO DO SUL E CENTRAL A DEMOCRACIA FOI E SEMPRE SERÁ O SISTEMA NO BRASIL MESMO QUE TENHAMOS DE ENFRENTAR INIMIGOS COMO O PT E OUTROS COM SEUS DITADORES QUE PREGAM DISFARÇADAMETNE O “SOCIALISMO CASTROLIANO” FAZENDO O “MERCO SUL´´ ONDE SÓ ELES PODERÃO MEGOCIAR O JAIR BOLSONARO RESTITUIRÁ OS PODERES COMO AS INTITUIÇÕES ONDE A ÉTICA CÍVISMO E MORAL SEMPRE FORAM SEUS PILARES.

    • Você é um GRANDE IDIOTA, com certeza PeTralha. Nossos MILITARES estão onde sempre estiveram, nos quartéis, vigilantes para que o nosso pais continue a ser uma das MAIORES DEMOCRACIAS do mundo. Para todo PeTralha a palavra DEMOCRACI tem o seguinte significado… DEMO (Povo), que se LASQUE e CRATIA (Governo) este ELES (PT) quer apenas para dominar o povo e o ROUBAR.

  4. quando um homem é vendido ou comprado para não ver o que esta acontecedo com a sua patria esse não e digno de nenhum tipo de honra.pois a nação sofre nos dias de vida vivem sem esperança numa patria que não é a sua patria.

  5. Pois é ..ate entao nao tinha aparecido um homem com essa disposição do Bolsonaro a encarar esses leões de frente, de cara já tomou uma facada, seu mandato nao sera facil , digo será uma luta dia a dia, pra esta vivo em primeiro lugar, que dirá colocar em pratica tudo que pretende fazer, na verdade ele esta doando a propria vida por todos nós, pelo país, e se o exercito não fez nada por que com fraude ou nao , houve eleições, o povo votou e nao reclamou, nos poderiamos sim ter feito mais manifestações de insatisfação, cobrar mais desse governo Petista que ficou durante esse tempão,,, entao a situação so se agravou e o exercito ele não decide assim sozinho …”vou entrar e resolver”, ate onde sei , e nao sei muito, mas se houvesse um pedido por parte da população, coisa que nunca houve, ou o governo pedisse ajuda por uma situação onde ele ja nao controla, ok teria uma intervenção, só que estava tudo dominado nesses 16 anos e eles se pudessem teriam ate acabado com exercito, AGORA QUE É A HORA, QUE DEUS ABENÇOE A FAMILIA BOLSONARO TODA, ELES IRÃO PRECISAR.
    CHORAR O LEITE DERRAMADO AGORA NAO ADIANTA.

  6. Estamos atentos e de prontidão nobre Comandante Gal. Villas Boa. Atentos a teu chamado no cumprimento de nosso dever, servir a Pátria em defesa de nossa Soberania a ao clamor do povo….
    Brasil.a cima de tudo… Açoooooo!

  7. Tenho 62 anos e logicamente não sou reservista, mas se o general fizer uma convocação me apresentarei como voluntário pra defender minha pátria desses comunistas de bosta. E tenham certeza, fisicamente ainda tenho muito gas. Saudações às FFAA’S !

  8. Tenho vivido esses anos de governo petista imaginando aonde estão os bravos militares que conheci no governo muito bem batizado de “anos de chumbo”! Essa caricatura “deitada em berço esplêndido foi a responsável pelo estado de falência moral da Pátria, mediante a inércia em defender o POVO, que é a Pátria, dos comunistas, e que por milagre divino apareceu um pregador com cajado e sandálias, que a muito o povo brasileiro esperava. Parabéns para esses generais remanescentes da cartilha de Duque de Caxias

  9. Fui militar na ditadura.
    Não quero uma guerra civil no meu Brasil.
    Fora comunismo, fora ditadura.
    Exercito, marinha e aeronatica são pra defender a nação e não torturá-la, atirar contra ela. Em 1986 a democracia voltou ao Brasil e graças a ela vcs hoje podem dar estas opiniões xiitas e conservadoras como as que aqui estão. Lembrem-se, antes de ser o salvador da pátria o jmb é político. …
    E até agora só vejo as pessoas esperarem que ele seja honesto. Não vi nenhum comentário do tipo: “a partir de 1°de janeiro de 2019 serei honesto em tudo que fizer”…
    E aguardem os acordos que virão com o pessoal da canhota.
    Ninguém, ninguém governa sozinho.
    E como ex militar, se vierem colocar, impor regime militar, eu serei um dos 85 milhões que não votou no jmb, que baterei de frente.
    Torço para que o Brasil de certo, não com mais armas nas casas e sim mais trabalho e uma situação financeira confortável para se ter dignidade para viver.
    Que Deus salve o Brasil.

    • Colocação lúcida Morais. Parabéns. Tem muito “valente” postando idiotices, sem noção o que é uma guerra, uma luta armada de verdade. Todos torcemos que o Brasil se encaminhe corretamente. Mas duvido, já que como o Aécim disse quando perdeu a eleição em 2014: não governa sozinho. Por isso o toma lá, dá cá do sistema político brasileiro. Começa desde as Prefeituras, passa pelos Estados e finaliza no Congresso.

  10. Morais disse 85 milhões que não votaram no Bolsonaro hum…. vai sonhando assim como no 1 turno teve fraude no 2 turno houve tmb , Bolsonaro ganhou muito além do que foi mostrado , mas agora foi diferente jogaram hum pouca pro Haddad e a outra grande parte em volto s nulos 33 milhões de pessoas votaram nulos e piada demais ! Bora pra cima desses comunista safados … tem que fecha este antro de ladrões chamado STF …. bando de vagabundos dos 11 ministros 8 indicados pelo PT desses 8 Alexandre de Moraes indicado por Temer , mas Temer tmb e PT sempre esteve ao lado dessa quadrilha ! Pronto estou pra Peleja se precisar !

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.