Ao menos 4 generais respondem ao ‘chamado’ de Villas Boas: “Tenho a espada ao lado e aguardo suas ordens”

Após o Comandante do Exército, General Villas Boas, afirmar que “o Exército Brasileiro julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição, à paz social e à Democracia, bem como se mantém atento às suas missões institucionais” diversos generais responderam ao chamado.

O General José Luiz Dias Freitas manifestou-se prontamente: “Mais uma vez o Comandante do Exército expressa as preocupações e anseios dos cidadãos brasileiros que vestem fardas. Estamos juntos, Comandante General Villas Boas!”.

O General Antonio Miotto também uniu sua voz à declaração do Comandante do Exército, repercutindo afirmação do General Freitas, o General Miotto disse: “Gen Freitas !!! Estamos firmes e leais ao nosso COMANDANTE!! Brasil acima de tudo!!! Aço!!!”.

O General Cristiano Pinto Sampaio uniu-se aos outros generais afirmando: “Como disse o consagrado historiador Gustavo Barroso: ‘Todos nós passamos. O Brasil fica. Todos nós desaparecemos. O Brasil fica. O Brasil é eterno. E o Exército deve ser o guardião vigilante da eternidade do Brasil’. Sempre prontos Cmt!!”.

O General Paulo Chagas foi mais contundente, Paulo Chagas afirmou: “Caro Comandante, Amigo e líder receba a minha respeitosa e emocionada continência. Tenho a espada ao lado, a sela equipada, o cavalo trabalhado e aguardo suas ordens!!”.

Siga-nos no Facebook

8 Comentários em Ao menos 4 generais respondem ao ‘chamado’ de Villas Boas: “Tenho a espada ao lado e aguardo suas ordens”

  1. Estou a disposição carno cmt, só convocar e estaremos a postos para recuperar o nossa querido Brasil onde um filho teu não foge a luta e não teme a própria morte.

  2. Estou a disposição caro cmt, só convocar e estaremos a postos para recuperar o nossa querido Brasil onde um filho teu não foge a luta e não teme a própria morte.

    • Eu também estou pronto MEU GENERAL.
      DO OFICIAL DA RESERVA DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE DO PAULO,
      E SÓ Vossa Excelência me convocar.

  3. Vivi uma infância e adolescência segura, com ensino público excelente,saude pública de qualidade, tenho 54 anos e anseio que as forças armadas,facam alguma coisa por nos.
    Cresci vendo o progresso no meu país,hoje envelheco vendo um retrocesso,uma vergonha Generalizada.
    Eu sempre me emocionei com o nosso hino,porque desde pequena,asteavamos a bandeira e amávamos o nosso país, como a nossa própria família.
    Avante Brasil!!!
    Me coloco como voluntária generais,para limpeza desse nosso Brasil!!!
    Não adianta reforminhas, tem que derrubar e refazer tudo,com um alicerce solido, exatamente como todas as obras feitas no regime militar,que perduram até hoje.
    Não caem em horas ou em semanas.
    ORDEM E PROGRESSO!!!

    • Senhores Generais, eu endosso as palavras desse POST e também me coloco a disposição de Vocês Excia.
      Sou ofícial da reserva da polícia militar do Estado de São Paulo.
      E só me convocar. Tenho mais dois filhos que também irão para colocar essa corja de corruptos para fora.

  4. Tudo que mais gostaria de ver era toda essa corja de corruptos , ladroes colocados para fora desse Pais.Voltar a ter esperanca em nosso futuro e parar de desejar de deixar que minhas filhas saiam desse Pais!!

    • Caro Comandante, meu GENERAL e líder receba a minha respeitosa e emocionada continência. Tenho a espada ao lado, a MALA PREPARADA, MINHA MENTE trabalhado e aguardo suas ordens!!”.

  5. Bom e quando se resolve os conflitos na paz mais do jeito que indo vejo que e quase impossível tenho saudades dos governos militares.

Deixe uma resposta