Ao menos 4 generais respondem ao ‘chamado’ de Villas Boas: “Tenho a espada ao lado e aguardo suas ordens”

Após o Comandante do Exército, General Villas Boas, afirmar que “o Exército Brasileiro julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição, à paz social e à Democracia, bem como se mantém atento às suas missões institucionais” diversos generais responderam ao chamado.

O General José Luiz Dias Freitas manifestou-se prontamente: “Mais uma vez o Comandante do Exército expressa as preocupações e anseios dos cidadãos brasileiros que vestem fardas. Estamos juntos, Comandante General Villas Boas!”.

O General Antonio Miotto também uniu sua voz à declaração do Comandante do Exército, repercutindo afirmação do General Freitas, o General Miotto disse: “Gen Freitas !!! Estamos firmes e leais ao nosso COMANDANTE!! Brasil acima de tudo!!! Aço!!!”.

O General Cristiano Pinto Sampaio uniu-se aos outros generais afirmando: “Como disse o consagrado historiador Gustavo Barroso: ‘Todos nós passamos. O Brasil fica. Todos nós desaparecemos. O Brasil fica. O Brasil é eterno. E o Exército deve ser o guardião vigilante da eternidade do Brasil’. Sempre prontos Cmt!!”.

O General Paulo Chagas foi mais contundente, Paulo Chagas afirmou: “Caro Comandante, Amigo e líder receba a minha respeitosa e emocionada continência. Tenho a espada ao lado, a sela equipada, o cavalo trabalhado e aguardo suas ordens!!”.

Siga-nos no Facebook

39 Comentários em Ao menos 4 generais respondem ao ‘chamado’ de Villas Boas: “Tenho a espada ao lado e aguardo suas ordens”

  1. Estou a disposição carno cmt, só convocar e estaremos a postos para recuperar o nossa querido Brasil onde um filho teu não foge a luta e não teme a própria morte.

    • Pronto pra que caros militares, só se comer batata doce para saírem peidar nas ruas, o Brasil nunca mais voltará aos vossos braços, anarquia e baderna está ótimo, para nós da imprensa, para nós do judiciário, para nós da marginalidade, para nós lambedores de bunda e puxa sacos da elite podre e soberba deste país. E pronto dia 07 de setembro se vemos no desfile, todos batendo o pezinho hein. as autoridades civis ficam emocionadas.

  2. Estou a disposição caro cmt, só convocar e estaremos a postos para recuperar o nossa querido Brasil onde um filho teu não foge a luta e não teme a própria morte.

    • Eu também estou pronto MEU GENERAL.
      DO OFICIAL DA RESERVA DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE DO PAULO,
      E SÓ Vossa Excelência me convocar.

  3. Vivi uma infância e adolescência segura, com ensino público excelente,saude pública de qualidade, tenho 54 anos e anseio que as forças armadas,facam alguma coisa por nos.
    Cresci vendo o progresso no meu país,hoje envelheco vendo um retrocesso,uma vergonha Generalizada.
    Eu sempre me emocionei com o nosso hino,porque desde pequena,asteavamos a bandeira e amávamos o nosso país, como a nossa própria família.
    Avante Brasil!!!
    Me coloco como voluntária generais,para limpeza desse nosso Brasil!!!
    Não adianta reforminhas, tem que derrubar e refazer tudo,com um alicerce solido, exatamente como todas as obras feitas no regime militar,que perduram até hoje.
    Não caem em horas ou em semanas.
    ORDEM E PROGRESSO!!!

    • Senhores Generais, eu endosso as palavras desse POST e também me coloco a disposição de Vocês Excia.
      Sou ofícial da reserva da polícia militar do Estado de São Paulo.
      E só me convocar. Tenho mais dois filhos que também irão para colocar essa corja de corruptos para fora.

    • Tmbem tenho 54 anos, e cresci na mesma condição descrita por voce, tinhamos orgulho do brasil, e mesmo com 7 anos quando entrei no primeiro ano do grupo, eu ja tinha noção do que estava acontecendo no brasil, e olha que eu era da roça, mas sabia que o começo de tudo era o estudo, a educação contínua elevaria o brasil a uma potência mundial, eu compreendia que quem estava sofrendo as consequências no regime militar era apenas os que eram anarquistas. ..o cidadao de bem, que nao se metia com o que era errado nada de mal lhe acontecia,,, me lembro das manifestações por diretas já e tenho vergonha do que colocaram no lugar, hohe precisa fazer uma faxina completa nos 3 poderes, e só as forças armadas tem esse poder, o povo nao tem, nao temos opções , cada um mais corrupto que o outro,, tem que as forças armadas defender o pais desses marginais transvestidos de politicos e juizes.

      • Eu já estou com 67 para 68, estou irritabilismo com a inépcia dos militares, deveriam me pagar para ir embora do Brasil, porque na época do “Ame-o ou Deixe-o” eu fiquei e na ocasião sobrava dinheiro para ir embora, hoje não, com a miserável aposentadoria que recebo mal da para me sustentar. Fui um idiota e palerma “idealista” que acreditou no exército, infelizmente não tem mais volta.

  4. Tudo que mais gostaria de ver era toda essa corja de corruptos , ladroes colocados para fora desse Pais.Voltar a ter esperanca em nosso futuro e parar de desejar de deixar que minhas filhas saiam desse Pais!!

    • Caro Comandante, meu GENERAL e líder receba a minha respeitosa e emocionada continência. Tenho a espada ao lado, a MALA PREPARADA, MINHA MENTE trabalhado e aguardo suas ordens!!”.

  5. Bom e quando se resolve os conflitos na paz mais do jeito que indo vejo que e quase impossível tenho saudades dos governos militares.

  6. Blablablá. Falar é fácil, já deviam ter pego essa espada e feito a intervenção, prendendo essa quadrilha toda, fechando Congresso, acabando com essa roubalheira e a pouca vergonha da “toga”. Já nem acredito mais que as FFAA irão fazer alguma coisa. ISONOMIA DE DIREITOS PARA O EXERCITO BRASILEIRO!

    • Concordo plenamente contigo, eu mesmo já postei um comentário no Youtube sobre esse eterno blá, blá, blá, porque desacreditei completamente do exército e não tenho duvidas que nada irão fazer, infelizmente os Generais que tiveram “culhões” a partir do ultimo Figueiredo para trás, não existem mais nenhum hoje.

  7. #INTERVENÇÃOMILITARJÁ , nós BRASILEIROS, não aguentamos mais tanta falta de justiça, tanta corrupção, os poderes legislativo / executivo e judiciário corrompidos pela ganância, se armando de leis para se defenderem e ficarem impunes.
    ACREDITO nas FORÇAS ARMADAS e tenho fé que A ORDEM E PROGRESSO será restabelecida em nossa nação.

  8. Acredito que a Intervenção Militar já está em curso, não ostensivamente, pois é isso que os comunistas gostam, de confronto, baderna, tumulto e terrorismo.
    Mas transcorre em Off, nos bastidores, por uma estratégia da Inteligência do Exército, que dizem ser uma das melhores do mundo.
    Os comunistas são burros e deficientes mentais, não tem alcance intelectual para defrontar esse tipo de ofensiva.
    E nesta tática inteligente, vem alcançando os principais objetivos. BANdilma fora do Poder, luLARÁPIO na cadeia, com sua pena aumentando progressivamente a cada novo processo, rapidamente caindo no esquecimento, Gleise e Lindbergh sendo contidos pela oposição no Senado, não parecem tanto mais como siris na lata, já sendo os próximos alvos da Lava Jato.
    Só precisamos parar urgentemente o ministreko advogado de porta de cadeia Gilmar, que já soltou 19 bandidos condenados e presos. Esse imbecil não se dá conta de que o tempo da bandalheira acabou e que fatalmente terá um fim trágico. E continua extremamente abusado, leviano e inconsequente.
    Mas vamos parar de espicaçar as FFAA, pois são muito mais inteligentes do que nossas vãs filosofias supõem imaginar. Deixemo-los trabalharem com sua máxima eficiência e eficácia.
    AÇO! SELVA! ADSUMUS! Até já aprendi, kkkk…

    • Só precisamos parar urgentemente o ministreko advogado de porta de cadeia Gilmar, que já soltou 19 bandidos condenados e presos. Esse imbecil não se dá conta de que o tempo da bandalheira acabou e que fatalmente terá um fim trágico. E continua extremamente abusado, leviano e inconsequente.

  9. Também sou Oficial da RESERVA da gloriosa Polícia Militar das encantadas terras das Minas Gerais e, coadunando com muitas palavras aqui citadas, tenho igualmente minha total disponibilidade para uma possível e necessária RECONVOCAÇÃO! Me coloco à disposição com minha continência, meu suor e meu sangue, caso a minha pátria amada se veja aviltada e mais uma vez ameaçada.

  10. Ao meu ver o tempo da inércia dos generais já se exaurio.o povo quer ações verdadeiras, não essa balela que tem se apresentado nos últimos meses.o STF se julgam Deus,e a população seus escravos enclausurados sobre uma lei fadica e vagabunda.

  11. Concordo com a maioria, que os comandantes, generais, oficiais das altas patentes, de todas as forças armadas, intervenham e tirem os bandidos das torgas que se intitulam ministros do STF. Se for preciso, que venha a Intervenção Militar.

    • Também sou Oficial da RESERVA da gloriosa Polícia Militar das terras das da Garoa, Do Paulo, coadunando com muitas palavras aqui citadas, tenho igualmente minha total disponibilidade para uma possível e necessária RECONVOCAÇÃO! Me coloco à disposição com minha continência, meu suor e meu sangue, caso a minha pátria amada se veja aviltada e mais uma vez ameaçada.

  12. Vivi uma infância e adolescência segura, com ensino público excelente,saude pública de qualidade, tenho 60 anos e anseio que as forças armadas,facam alguma coisa por nos.
    Cresci vendo o progresso no meu país,hoje envelheco vendo um retrocesso,uma vergonha Generalizada.
    Eu sempre me emocionei com o nosso hino,porque desde pequena,asteavamos a bandeira e amávamos o nosso país, como a nossa própria família.
    Avante Brasil!!!
    Me coloco como voluntária generais,para limpeza desse nosso Brasil!!!
    tem que derrubar e refazer tudo,com um alicerce solido, exatamente como todas as obras feitas no regime militar,que perduram até hoje.
    Não caem em horas ou em semanas.
    ORDEM E PROGRESSO!!!

    • Vivi uma infância e adolescência segura, com ensino público excelente,saude pública de qualidade, tenho 63 anos e anseio que as forças armadas,facam alguma coisa por nos.
      Cresci vendo o progresso no meu país,hoje envelheco vendo um retrocesso,uma vergonha Generalizada.
      Eu sempre me emocionei com o nosso hino,porque desde pequena,asteavamos a bandeira e amávamos o nosso país, como a nossa própria família.
      Avante Brasil!!!
      Sou oficial da reserva da polícia militar e me coloco como voluntário senhores Generais ,para limpeza desse nosso Brasil!!!
      tem que derrubar e refazer tudo,com um alicerce solido, exatamente como todas as obras feitas no regime militar,que perduram até hoje.
      Não caem em horas ou em semanas.
      ORDEM E PROGRESSO!!

  13. Mais uma vez volto a afirmar: somente o Bolsonaro terá condições reais para mudar toda essa bandalheira deixada pelos governos de esquerda. É o único que tem coragem para acabar com todos os corruptos e criminosos da pátria., OU INTERVENÇAO MILITAR AOS MODES 64

  14. Uma das vantagens da democracia é que nela se permite falar qualquer asneira. A democracia é trabalhosa, aqueles que pretendem resolver os magnos problemas nacionais numa canetada demonstram o seu despreparo. A democracia é um processo, as vezes penoso.

  15. É isso mesmo Pedro Coaraci! A democracia, apesar dos seus defeitos, ainda é a melhor opção, entretanto, tem oseu preço! Por isso devemos TOLERAR alguns comentários razos como esses… pq são a própria prova viva da conquista democrática da LIBERDADE DE EXPRESSÃO! Fosse eu e vc no “mundo ideal” desenhado nesses comentários… já estaríamos presos só por discordar…

  16. COMANDANTE! GENERAIS: ” O BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS NO CORAÇÃO!”, SLOGAN DO NOSSO FUTURO PRESIDENTE E QUE VS. EXAS. DEVEM SEGUIR. ESTOU JUNTO!

  17. Nossa constituição já foi rasgada e pisoteada muitas vezes e as veias do nosso Brasil, sangram! Muitas foram as vezes que pensei que nossas Forças Armadas fossem reagir aos desmandos de políticos e juízes que se arvoram donos do Brasil e me decepcionei. Não sei se ainda acredito no nosso Exército! Aliás, às vezes até desconfio da fidelidade de nossos generais para com o nosso Brasil!

  18. Acredito que para haver uma mudança para um futuro Brasil Novo, somente uma limpeza no legislativo, executivo, judiciário e a destituição do STF que aí está. STF no caso Dilma e Lula se mostraram incompetentes porque rasgaram a Constituição para tentar salvar aqueles que destruíram nosso país. Se apenas cumprissem a Constituição tudo estaria resolvido. Mostra aí a fragilidade dos Guardioes de nossa consituação. Intervenção Já

    • Acredito que para haver uma mudança para um futuro Brasil Novo, somente uma limpeza no legislativo, executivo, judiciário e a destituição do STF que aí está. STF no caso Dilma e Lula se mostraram incompetentes porque rasgaram a Constituição para tentar salvar aqueles que destruíram nosso país. Se apenas cumprissem a Constituição tudo estaria resolvido. Mostra aí a fragilidade dos Guardioes de nossa consituação. Intervenção Já

  19. Os Militares entrarão em ação na hora certa!! A bagunça foi longe demais…
    Somos pela Ordem e pelo Progresso…Vamos resgatar o respeito e impor limites necessários para termos uma sociedade digna!!
    Por um Brasil que nos orgulhe!

  20. Sou Brasileiro que não gosta de comparar a minha Patria com outra, mas sinto imensamente feliz , vendo com porta o povo Americano em relação a seu Pais . As casas com suas Bandeiras ao vento e o peito cheio de Orgulho por sua Bandeira e seu Pais . É assim que gostaria de ver o meu Povo e Meu Pais com suas Bandeiras Tremulando ao vento e, cheios de orgulho . mude Brasil , orgulhem de sua Terra BRASIL

Deixe uma resposta