Gleisi se desespera com declaração do General Villas Boas

A senadora ré e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, se assustou com a declaração do Comandante do Exército, General Villas Boas, e apressou-se em responder. Gleisi afirmou que seu partido defende “o combate à impunidade” e virou alvo de chacota nas redes sociais.

Confira o comunicado emitido pela senadora ré na Operação Lava-Jato:

É escandalosa a pressão da Rede Globo sobre o STF pra que seja negado o direito de Lula se defender em liberdade de uma condenação ilegal e injusta, sem provas, sem crime. Chegaram ao cúmulo de encerrar o Jornal Nacional associando ao julgamento um tuite do comandante do Exército

Assim como afirma o general Villas Boas, nós do PT defendemos o combate à impunidade e o respeito à Constituição, inclusive no que diz respeito ao papel das Forças Armadas. E o respeito à Constituição implica na garantia da presunção de inocência.

A Globo quer repetir o que fez em 1964, quando incitou chefes militares contra o governo Constitucional. E o faz agora para pressionar o Supremo. É o veneno da democracia!

Siga-nos no Facebook

9 Comentários em Gleisi se desespera com declaração do General Villas Boas

  1. Sinceramente eu não sei como essa mulher ainda tá solta,tant t ela quanto o marido,e ainda fica latindo asneiras por aí,ja passou da hora da lei calar a boca dessa mulher.

    • Como essa hipócrita vem falar de rede Globo????
      O partido dela que financia a propaganda da globo dando bilhões dos cofres públicos pra essa emissora desde o governo do Lula. Fora Mafiosos!!!

  2. Tudo o o PT fez foi anticonstitucional,porque ninguém pede a dissolução deste partido nefasto que mancha o nome dos trabalhadores e de longe não os representa pois trabalhador não é bandido

  3. Essa piranha de nome Gleisi, devia estar junto com Lula. Mas não vai demorar muito…O Juiz Sérgio Moro deve estar com uma sede dela…

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Gleisi se desespera com declaração do General Villas Boas – VEJA ISSO

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.