PT diz que julgamento de Lula é uma ‘farsa’ e que Lula será presidente a força, se for preciso

Em nota oficial divulgada pela senadora ré e presidente do partido, Gleisi Hoffmann, o PT voltou a atacar os desembargadores e o Judiciário. A nota diz que os desembargadores combinaram os votos a mando da rede Globo para tirar Lula das eleições.
Leia abaixo a nota do PT:

NÃO NOS RENDEMOS DIANTE DA INJUSTIÇA: LULA É CANDIDATO
O dia 24 de janeiro de 2018 marca o início de mais uma jornada do povo brasileiro em defesa da Democracia e do direito inalienável de votar em Lula para presidente da República.
O resultado do julgamento do recurso da defesa de Lula, no TRF-4, com votos claramente combinados dos três desembargadores, configura uma farsa judicial. Confirma-se o engajamento político-partidário de setores do sistema judicial, orquestrado pela Rede Globo, com o objetivo de tirar Lula do processo eleitoral.

Siga-nos no Facebook

5 Comentários em PT diz que julgamento de Lula é uma ‘farsa’ e que Lula será presidente a força, se for preciso

  1. PT= BANDO DE IDIOTAS. NUNCA ACEITAM A DERROTA. TÊM Q BOTAR SEMPRE A CULPA NOS OUTROS. AGORA PEGARAM A REDE GLOBO COMO BODE ESPIATÓRIO. ELES DEVIAM ENFIAR O GALHO DENTRO E FICAR BEM QUIETOS.BANDO DE CORRUPTOS E LADRÕES, A COMEÇAR PELA ATUAL PRESIDENT-A (KKK)

    • Idoitas são vcs colhordas que não sabem reconhecer tudo que Lula (PT) já fez e vai fazer mais ainda!!! Querendo ou não, LULA será seu Presidente em 2019!!! Corjas de imbecis

  2. Insanidade mental dessa já ex-senadora e ex-tudo, porque não se reelegerá para mais nada. Incitar desobeciência civil, desqualificar o judiciário, tentar abduzir o eleitor, assaltar os cofres públicos são frutos de uma mente desequilibrada, da quial mais de 200 milhões de pessoas farão tudo para se livrar de forma definitiva nas próxiimas eleições.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.