Atores da Rouanet fazem vídeo pedindo que Lula não pague por seus crimes.

O PT divulgou ontem (7) um vídeo com a manifestação de apoio de alguns artistas ao ex-presidente Lula.  O partido está convocando a população para ir às ruas em 24 de janeiro, data do julgamento de Lula no TRF-4, em Porto Alegre.

“Juntaremos a nossa força e estaremos nas ruas”, diz o ator Osmar Prado. Também participam outros atores globais, como Tonico Pereira e Maria Casadevall, além do cantor Chico Cezar.

O partido também está divulgando uma vaquinha para arrecadar recursos para financiar o deslocamento dos militantes para Porto Alegre. Até o momento, já arrecadaram R$ 77 mil. A meta é R$ 300 mil. A Polícia Federal deve investigar estas “doações online”.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

9 Comentários em Atores da Rouanet fazem vídeo pedindo que Lula não pague por seus crimes.

  1. Velhacos vendidos…traidores da Pátria…Classe artistica brasileira agoniza. Por isso digo…qualquer um que apoie LULA, seja rico ou pobre…nada tem a ver com posição social…é uma questão de falta de caráter mesmo…vergonha na cara.

  2. Tenho nojo desses artistas. Apoiam bandido, são farinha do mesmo saco. O pior é ver essa população idiota que fica dando audiência para rede Globo lixo, as pessoas deviam sentir vergonha de assistir novelas globais.

  3. Eu tenho vergonha de ser brasileira,atores não deveriam tentar influenciar o povo usando sua imagem deviam ter vergonha na cara, só neste exato momento estamos pagando 3 bilhões a investidores americanos, que puseram seu dinheiro na Petrobras , acreditando no Brasil, e agora pedem o dinheiro da corrupção! Quem começou a corrupção na Petrobras foi Lula e seus parceiros como José Dirceu , Palloci e outros, além de mandar o dinheiro do BNDS para ditaduras as quais não vão Pagar ao BNDS o que devem
    Fizemos Doações a Odebrecht com esse dinheiro que agora nos faz falta. TENHA VERGONHA NA CARA, !!!!!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.