Lacombe anuncia que processará veículos de imprensa que mentiram sobre o ataque e bloqueio de seu canal no youtube

O jornalista Luiz Ernesto Lacombe, apresentador do programa Opinião no Ar, da Rede TV, publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando que irá tomar medidas cabíveis contra veículos de comunicação que mentiram sobre o bloqueio de seu canal no Youtube, afirmando que havia sido bloqueado “justamente” e não por ser sido alvo de uma invasão hacker.

Na última semana, o comunicador e jornalista teve o seu canal hackeado e atacado, tendo como consequência a exclusão do mesmo. No entanto, em poucas horas, a equipe do jornalista conseguiu entrar em contato com o Youtube e recuperar o canal, que possui mais de 1 milhão de inscritos.

Em vídeo, o ex-global afirmou:

“Em cerca de 30 horas a minha equipe conseguiu recuperar o meu canal, mas a guerra continua. A equipe de advogados e especialistas em tecnologia da informação que montei, está providenciando a abertura de um inquérito criminal para identificar a autoria do ataque. Muitas peças jás foram encaixadas. Também vamos tomar as medidas cabíveis contra os veículos de comunicação e as pessoas que manipularam as informações sobre o bloqueio do meu canal”, disse o jornalista em vídeo publicado nas redes.

Até onde irão com tanto ódio, inveja e totalitarismo contra aqueles que difundem a verdade e, consequentemente, acertos do Governo Bolsonaro?

Aproveita e segue novamente o Canal do @luislacombereal no YouTube. Ele está de volta! https://t.co/sAiha179ln pic.twitter.com/58VxYrnu8d

— Carla Zambelli (@CarlaZambelli38) June 12, 2021

O artigo Lacombe anuncia que processará veículos de imprensa que mentiram sobre o ataque e bloqueio de seu canal no youtube foi publicado originalmente em Folha da República.