Apoiador de Bolsonaro, Gusttavo Lima é convidado a entrar para política: “Posso contar com seu voto?”

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, cantor sertanejo que não esconde o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, recebeu um convite do deputado Glaustin da Fokus (PCS – GO) para entrar para a política e disputar as eleições do ano que vem pelo estado de Goiás. O convite foi feito pelo parlamentar e o momento foi filmado e publicado nas redes sociais.

“Olha quem estou convidando para ajudar este Brasil! Ele consegue ajudar, ele já ajuda muito. Mas imagina este homem na política deste Brasil? Fala aí, Gusttavo”, afirma Glaustin.

O músico, por sua vez, responde de maneira bem humorada, todavia, deixa no ar a possibilidade de disputar algum cargo público em 2022.

“Posso contar com o voto de vocês? Isso aí. Bote essa ideia na cabeça. Vem muita coisa boa por aí”, Disse o sertanejo.

De acordo com a legislação eleitoral, o cantor, porém, caso queira realmente entrar para a política, somente poderá disputar para os cargos de deputado federal ou estadual por conta de sua idade. Em 2022, ele completará 33 anos.

O artigo Apoiador de Bolsonaro, Gusttavo Lima é convidado a entrar para política: “Posso contar com seu voto?” foi publicado originalmente em Folha da República.