Revoltado, Lula reclama: “Eu nunca fui chamado de mito na minha vida. A primeira pessoa que eu vi foi Bolsonaro”

O ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, voltou a fazer duras críticas em direção ao atual mandatário brasileiro, Jair Bolsonaro.

Em uma entrevista concedida à O POVO CBN, na última quinta-feira (15), ele criticou comparações entre a gestão Bolsonaro, que é chamado de “mito pelos seus apoiadores. Para ele, “Mito é coisa de fascista”.

“Mito é coisa de fascista, miliciano, autoritário. Nunca fui chamado de mito. A primeira pessoa chamada de mito na minha vida foi Bolsonaro”, disse ele.

“Somente pessoas com baixo conhecimento, com má-fé, vão comparar Lula com Bolsonaro”, afirmou. Ademais, ele também criticou a condução do governo federal no decorrer da pandemia. “Vocês acham que tenho prazer de chamar o Bolsonaro de genocida? Infelizmente esse cidadão fez tudo diferente do que a ciência brasileira orientou a fazer”, disse.

O artigo Revoltado, Lula reclama: “Eu nunca fui chamado de mito na minha vida. A primeira pessoa que eu vi foi Bolsonaro” foi publicado originalmente em Folha da República.