Conhecido por ‘Tolerância Zero’ com o crime, ex-prefeito de Nova York telefona para Jair Bolsonaro

Bolsonaro usou o Twitter nesta sexta-feira para comentar a ligação recebida pelo maior prefeito da história de Nova York, Rudy Giuliani.

Giuliani foi o responsável pela redução drástica de ações criminosas na cidade e implementou a política de Tolerância Zero.

“Recebi hoje uma ligação do ex-prefeito de Nova York, Rudy Giuliani, conhecido pelo sucesso de sua política de “Tolerância Zero”, que reduziu drasticamente os índices de criminalidade em sua cidade. Conversamos sobre nossa determinação de restaurar a lei e a ordem no Brasil.

Exemplos como o do Prefeito Giuliani servem de inspiração para o nosso governo, que tem como uma de suas principais metas desmantelar o crime organizado, combater a corrupção e reprimir o crime violento, que faz mais de 60 mil vítimas fatais todos os anos.”

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

3 Comentários em Conhecido por ‘Tolerância Zero’ com o crime, ex-prefeito de Nova York telefona para Jair Bolsonaro

  1. Que maravilha, o prefeito de New York se simpatizar com Bolsonaro, mas, não é de se estranhar não, pois, todas as pessoas do bem, que detestam a corrupção, a bandidagem, apoiam Bolsonaro agora, uma minoria que adora a corrupção…….tem hábitos desonestos, esses, detestam Moro……..Bolsonaro……..
    …….

  2. “Bravo” Giuliani !!!!! ícone entre políticos americanos e novaiorquinos. Exemplo a ser seguido. O Oposto desse bufão, que ocupa o cargo de Prefeito de New York hoje, que nada sabe sobe o presidente Bolsonaro, apenas meras especulações, e o tratou com desrespeito e preconceito, rotulando-o sem ao menos conhecer o homem e o político.

  3. A parte dos “especialistas” que tem opinião dividida e dizem que essa medida trará o aumento da população carcerária e o aumento de abuso de policiais, são uns escrotos ligados ao PT e aos direitos humanos (leia-se: dos manos), pois vagabundo é na cadeia ou morto. E eu prefiro abuso de policiais do que o que já está ocorrendo que é o abuso dos marginais, que roubam e matam porque a vítima só tinha R$ 10,00 no bolso. #apoiotoleranciazeronoBrasil.

Deixe uma resposta