“Greve da Educação” se transforma em ato “Lula Livre”

Como era de se esperar, a esquerda ao convocar uma “Greve da Educação” já tinha em mente transformar a manifestação em um grande palco “Lula Livre”.

Seguem abaixo imagens dos que estão mais preocupados em libertar um criminoso condenado do que de fato com a Educação brasileira:

10 Comentários em “Greve da Educação” se transforma em ato “Lula Livre”

    • Pela educação sim, fora Bozo acéfalo, Lula livre pra lutar pelos direitos da população brasileira. Se é pra ficar preso, que seja os milicianos, que fazem parte da corja do desgoverno desse imbecil e de todos os idiotas que resolveram colocar viseira de burro. Acordem seus asnos, fizeram besteira e devem ajuda tirar essa família de criminosos. KD o Adriano, amigo da família do Bozo? Bora entregar ele, se são tão pelo Brasil assim, ajudem o país e não a criminosos, ladrões, corruptos.

  1. A melhor solução é fechar essas universidades que não passam de bocas de fumo e bocas de álcool e um antro de corrupção e roubalheira capitaneada pelas organizações criminosas PTralhas, CV, PSOLixo, TCP, DEM entre outros e tem como ídolo o famoso LUADRÃO.

  2. Verdade. Sou professor. Há meia dúzia de militantes na minha escola que aliciam outros professores a pretexto de lutar contra a previdência (que aliás , distorcida aos ouvidos destes). Uma professora militante disse antes da convocação a paralisação : ” se vocês verem outros cartazes , como cut, partidos, lula livre, não se incomodem pois o que importa é o nosso foco: as pautas da Apeoesp (sindicato dos professores).

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Bolsonaro chama manifestantes de “idiotas úteis” – Repórter1 – Notícias Online

Deixe uma resposta