Gleisi: “Militares tratam o PT como inimigo, não se sabe a razão”

A deputada petista Gleisi Hoffmann foi até o Twitter para reclamar do apoio dos militares a Jair Bolsonaro.

Ela ainda aproveitou para dizer que ‘não se sabe a razão dos militares tratarem o PT como inimigo’. É inacreditável.

“Militares tratam o PT como inimigo, constatou Lula. Não se sabe a razão. Agora, o que sabemos é que devem desculpas ao Brasil e ao povo por elegerem esse louco, que está vendendo o pais, entregando riquezas, acabando com a Soberania. Acabou o patriotismo das Forças Armadas? É uma vergonha!”

9 Comentários em Gleisi: “Militares tratam o PT como inimigo, não se sabe a razão”

  1. REALMENTE NÃO SÃO NORMAIS, NÃO PODEM SER NORMAIS DE TÃO INGÊNUOS OU INOCENTES. QUEREM SABER PORQUE O RATO TEM TANTO ÓDIO DO GATO; SÃO OBSCUROS E VIVEM EM UM MUNDO DE OBSCURIDADE!

  2. Roubaram até os caralhos e agora vem posar de bonzinhos, VTNC, e devolvem o que roubaram da populacao pobre dessa nacao para depois começar algum tipo de diálogo.

    • Continuam mentindo ou sofrem de Alzheimer? Eles os Petistas continuam se fazendo as vítimas do maior roubo que o Brasil sofreu vítimas são o povo é eles os ladrões comandados pelo Lula e a amante dele a Crazy Hooffman

    • sr SALAZAR ,VOCE TEM NOME DE DITADOR E DIZER QUE O general Mourao lambe o saco dos petistas ´voce é tolo , e voce GA RAMOS VAI GOSTAR DE PINTO ASSIM NA PUTA QUE O PARIU RECLAMAR DE ROUBO DOS PINTOS É DE MAIS , GENERAL mourao releve o que tem se falado sobre o senhor , o senhor é tao digno como qualquer politico eleito , digno como MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, CAFE FILHO, NEREU RAMOS , JOÃO GOULART , JOSE SARNEI , ITAMAR FRANCO QUE CUMPRIRAM SEUS MANDATOS EM SUBSTITUIÇÃO AOS PRESIDENTES QUE CUJA PRESIDENCIA VAGARÁ COM DIGNIDADE E PATRIOTISMO

  3. O PT não é inimigo somente dos militares, é inimigo do Brasil. Atualmente o único militar que ainda lambe o saco do PT é o General Mourão.

    • Pra essa lazarenta, tem que desenhar a resposta: em letras garrafais: roubaram tudo que podiam e agora o chefe da quadrilha “tá preso, babaca!” . Inimigo do povo é inimigo do exército! Entendeu?????

Deixe uma resposta