Esquerdistas comemoram desastre em Brumadinho porque maioria da cidade votou em Bolsonaro

O desastre ocorrido em Brumadinho chocou o Brasil, e o pior é que foi pela segunda vez pelo mesmo motivo.

Enquanto boa parte da sociedade civil se organizou para arrecadar doações, o governo Bolsonaro respondeu de maneira extremamente rápida e até mesmo Israel ofereceu ajuda e enviou uma comitiva composta de médicos, engenheiros, além de tecnologia especializada com o fim de auxiliar na busca por vítimas desaparecidas.

Mas nem todos os brasileiros se solidarizaram com a tragédia, e um pequeno grupo, composto por esquerdistas, aproveitou a tragédia para comemorar a morte de ‘eleitores do Bolsonaro’.

Case tenha estômago, confira abaixo algumas das postagens mais nojentas que você encontrará sobre o tema:

Esse é o pessoal que pede ‘mais amor’, mas só sabe destilar ódio.

26 Comentários em Esquerdistas comemoram desastre em Brumadinho porque maioria da cidade votou em Bolsonaro

  1. Fica difícil comentar em uma situação desta. A unica coisa que posso dizer e ai vão falar que sou da extrema direita, é que, como a história conta os EUA fez uma tremenda perseguição aos ideologistas do comunista no passado e deu certo, porque nós Brasileiros não fazemos o mesmo por aqui, seria pagar com a mesma moeda e no caso fazer uma emenda constitucional proibindo partidos com esta ideologia, afinal, se gostam tanto, que se mudem para um País onde ela existe descaradamente e neste caso, imperaria o que os comunistas mais gostam, serem desonestos, enganarem a todos de qualquer jeito, inventarem seja lá o que for para deixar o povo submisso (vide Polônia nos anos 80), só para citar um deles, que massacraram o seu povo só pelo PODER. Enfim, eu já sei a resposta do porque não irem, porque nestes países não terão como roubar e fazer as bandalheiras que fazem, serão os mesmos escravos que lá já existem, sem direito a nada e se reclamarem, cadeia ou paredão. Pena que a maioria dos meus irmãos brasileiros não gostam de ler, principalmente história, se fosse ao contrário, jamais entrariam nessa de comunismo pois o passado mostra claramente qual seria o seu futuro. Raça de malditos!

    • Se comunista deve ir pra Cuba, então liberal deveria ir pros EUA, já que muitos brasileiros têm asco de privatização. Aliás, pra você, comunista não é apenas o seguidor de Marl Karx, mas sim quem possui qualquer objeção a alguma medida do novo governo. Aí o BR viraria uma Venezuela de sinal trocado!

  2. Pessoas? Podemos chamar tais seres de “pessoas”? Por aí vemos o nível da intelectualidade emocional, cognitiva e espiritual desses seres. Apesar de estarem vestidos num corpo humano, ainda são seres rastejantes. Uns seres indignos de conviverem no mesmo ambiente com pessoas de bem!

  3. Lendo alguns comentários dos esquerdopatas, fiquei triste, essa culpa não é dos que votaram no Zema e no Bolsonaro…. Pensem antes de escrever…. poderiam processar esses bocudos…

  4. É um absurdo , não sensibilizar com tantas mortes. Só pode ser pessoas desprovida de amor incondicional que olha só no seu umbigo e estão afastados de Deus.Misericordia meu pai dessas pessoas .

  5. Eu votei no Jair MESSIAS BOLSONARO. E voto novamente. Não por isso vou achar bom a desgraça de quem quer que seja ,vamos amar os nossos semelhantes como Jesus nos amou.Que deu sua vida por todos nós.

      • Obrigada,Deus,abençoe o nosso presidente Jair MESSIAS BOLSONARO. Que salvou o nosso país do comunismo. Deus,seja louvado sempre!

  6. Sou esquerdista, e repúdio qualquer tipo de ofensas.. seja lá quem for! Percebi que foram 7 comentários que ao meu ver foram infelizes! Não a julgo como pessoas partido algum… São pessoas que não tiveram seus valores construídos e é por essas que o NÓS povo brasileiro fica enfraquecidos do poder! Não vamos julgar as pessoas pelo partido e sim pelo seu caráter!
    Sou do PT e respeito a todos! Fiz a minha parte, doei sangue, separei alimentos, roupas e produto de higiene…. e nem por isso não culpo a uma classe política, culpo aos empresários que sabiam de tudo da fragilidade da natureza e fizeram dela um silêncio para a população de Brumadinho ser atingida por tanta ganância…. issso sim!
    Mais amor e menos destruição!

    • Vc é a primeira esquerdista q fala de forma sensata. É isso aí, o mais importante no ser humano é o caráter e o temor a Deus. Neste momento devemos ignorar a ideologia político-partidária e nos unir p/ minorizar o sofrimento dos nossos irmãos. Vc tem minha admiração!

    • Tu é um caso raro, Alessandra! O que tenho visto nas redes sociais, é um bando de esquerdóides tentando ligar Bolsonaro com a tragédia. Infelizmente, até na minha família tem gente agindo assim. Parabéns pela tua postura sensata e humana.

    • Sempre que um desses petistas idiotas sao flagrados fazendo críticas totalmente sem cabimento, vem alguém do partido dizer nao ser bem assim e que não falam em nome do partido.
      Vai procurar o que fazer,.
      Passa a mão na enxada vai cavar a lama pra fazer algo de bom.
      Ou então tomem um busão pra Venezuela que tá precisando de correligionários pro partidão.
      E aí vão tarde como o outro lá.

  7. A que ponto pode chegar um ser irracional….essa tragedia aconteceu por incompetencia e descaso de governos de muitos anos…mas seres acefalos náo merecem credibilidade..que Deus tenha piedade de suas linguas e suas almas….

  8. O ser que se diz humano, com pensamentos tão podres e mesquinhos, tão lixos, tão pobres, tão vazio, que pena que existem seres assim. que pena! que triste,votei no Bolsonaro, odeio PT , mas não odeio o ser humano que adere a eles. isso não, o ser que deseja o mal ao seu semelhante ele sim que é DIGNO DE PENA, é isso!!! Comentários lixos de pessoas descrentes, incrédulas,não tementes a DEUS, imunes de qualquer tipo de sentimentos…

  9. definir politica por esquerda e direita ,é balela , o que temos de definir é democracia o povo vota o povo quer o povo exige , ha democracias sociais em que a classe trabalhadora tem a maioria dos votos como na Inglaterra ,
    nos USA ha republicanos e democraticos , quem vence é a maioria por voto , nao ha paises comunistas de governos comunistas , por que no comunismo tem que haver extrema liberdade , qdo nao ha liberdade nao ha democracia , no comunismo que foi formado pelos cristao no livro de atos dos apostolos os cristaos eram tao poderosos que podiam viajar sem condução , pelo poder do espirito santo o poder do espirito santo os alimentava tudo era para o bem comum de todos ,o dinheiro a propriedade todo mundo era igual mas havia livre iniciativa , a china nao é comunista cuba tambem nao a russia tambem nao por que há um poder central que comanda com força , se eu me elegi tenho que fazer coisas corretas para o meu país , o que estas pessoas sem escrupulo dizem sobre o terror acontecido e que foi bem feito para a população , lembre se que a população trabalhava para a VALE empresa brasileira multinacional e que tem que ser responsabilizada por erros cometidos e que nao tambem devem ser isentados os poderes democraticos ineficientes que nao sabem o valor da vida isto inclue presidentes , ministros , parlamentares da camara federal e estadual e prefeitos, e governadores e vereadores que nao procuraram o bem comum da populaçao , O SR POMBAL MINISTRO PORTUGUES qdo do desastre do terremoto d Lisboa disse que teriam de enterrar os mortos mas tinha tambem que cuidar dos vivos , Temos uma preocupação e orar pela saude do Presidente, e esperar ue o mesmo faça um governo real com justiça moral e prudencia e que torne a maioria dos brasileiros felizes ,e corrija com força o que tem que ser corrigido e promova a paz dentro de nossa terra, é o que eu espero . há muita coisa a fazer e eu o apoio integralmente , que Deus o abençoe e o proteja

  10. Esses quatro camaradas NÃO representam a esquerda, e entre a direita tbm existe extremistas, então isso não deve ser usado como parâmetro de classificar as pessoas que são de esquerda.Mas uma coisa tenho que admitir, a direita está virando especialista em propaganda, mesmo que seja propaganda enganosa.

  11. Voces não tem vergonha na cara não? Deitaram e rolaram debochando da morte da Marieli e defendem gente que diz que tem de metralhar petista e agora se fingem de chocados pelos comentarios da esquerda. Voces são tão ou mais doentes que eles.

    • Nenhum comentário sarcástico sobre a dor alheia é conveniente. O que presenciamos é a falta da boa e velha educação, educação que independe de nível social, financeiro, diplomas ou ‘razões’ pessoais.
      EDUCAÇÃO com:
      Zelo! Cuidado! Carinho! Afeto! Respeito! Dignidade é uma boa porção de boa vontade!
      Não pense que em um passe de mágica iremos mudar tudo, na verdade, precisamos educar agora para resgatar um futuro de menos desperdício das relações interpessoais.
      Eu uso palavra de baixo calão em casa? Eu estaciono meu carro em local proíbido? Tenho paciência com crianças? Tolero ou efetivamente respeito as diferenças? Grito , ouço música alta, pelas ruas de madrugada sem respeitar os outros? Afronto, sarcásticamente, o meio social me valendo de músicas que tratam pessoas como objetos? Sei assumir meus atos, minhas opções e suas consequências? Compreendo a importância da existência de cada ser? Que opniões são sempre válidas mas nem sempre cabe colocá-las ou questioná-las antes de ponderar seus reais valores. Respeito o bem alheio? Valorizo ou contribuo na batalha de vida de cada ser, independente dos meus louros ou infortúnios?
      Pois bem, são algumas perguntas que faço aos meus alunos… observe, ninguém é “solo”, os exemplos falam por boa parte dos nossos jovens e adultos.
      Não adianta pedir respeito se não ensinar o significado de respeitar tudo e todos!

  12. Quando o ser humano aprender de todo coração a se colocar no lugar, na situação ocorrida do seu próximo, antes de falar algo, aí te digo , haverá muito mais amor e solidariedade . Imaginem ter tido um pai ,mãe ou filho ou amigo , de baixo daquela lama e saber que jamais poderá dar um enterro decente a ele e em sua despedida ?? A verdade é que sempre se acha que coisas ruins só acontecem com o vizinho e ñ com nossa casa. Somos todos irmãos em Cristo e criados pelo mesmo Deus, sem diferenças na cor , na raça, credo ,ideologias etç. Enquanto nós brasileiros estivermos divididos ,a Vitória sempre será daquele que nós dividiu e todos sofreremos as consequências juntos .

Deixe uma resposta