
O senador José Medeiros afirmou que entrou com um pedido na Polícia Federal e no Ministério Público Federal solicitando uma investigação sobre o caso de jean Wyllys ter vendido o mandato para David Miranda.
Disse ele: “Fiz pedido de investigação à Polícia Federal e MPF, para investigar as supostas ameaças ao Jean Willys. Também solicito que seja investigado suposta venda de mandato eletivo, pedindo para que sejam ouvidos seu suplente e cônjuge sobre o tema”.
Fiz pedido de investigação à Polícia Federal e MPF, para investigar as supostas ameaças ao Jean Willys. também solicito que seja investigado suposta venda de mandato eletivo, pedindo para que sejam ouvidos seu suplente e cônjuge sobre o tema.
— JOSÉ MEDEIROS (@JoseMedeirosMT) January 25, 2019

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba