Ator petista surta e acusa Serviço de Inteligência de Israel de ter planejado atentado em Juiz de Fora

José de Abreu, assumidamente petista, volta e meia surge nas redes sociais para falar alguma cosa que não deveria ter sido dita. O ator coleciona episódios de intolerância e agressividade, já tendo inclusive cuspido no rosto de uma mulher apenas por divergir de suas opiniões, ou ter partido para ataques agressivos e extremamente pessoais contra Regina Duarte após a mesma ter revelado seu voto em Bolsonaro.

Agora, o global resolveu disparar acusações sem nem um vestígio de prova.

Disse ele no Twitter: “Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad, com apoio do hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM israelense, o fascista matador e corrupto Bibi. A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar merda.”

O Mossad para quem não sabe, é o Serviço Secreto de Inteligência de Israel, e esta é uma acusação bastante séria para ser feita sem provas. Não é possível que um militante de um partido que tem seu maior líder condenado e preso saia simplesmente acusando instituições de outras países somente para agradar seus seguidores e isso fique simplesmente por isso mesmo. José ainda, no alto de sua intolerância dispara sua raiva contra a Santa Casa de Juiz de Fora e contra o Hospital Albert Einstein, um dos mais sólidos e confiáveis do país.

 

27 Comentários em Ator petista surta e acusa Serviço de Inteligência de Israel de ter planejado atentado em Juiz de Fora

  1. Alguém, em sã consciência, dá algum crédito a esse ‘lhama’, cujos argumentos são tão insólitos que facilmente se desconstrói e parte para agressão?
    Qdo deixaremos de ouvir os lamentos da bancada da chupeta?

    • Oi Sandra, puxa, você ofendeu um animal muito lindo, não faça isso não, por favor, alias, não compare um pulha asqueroso desse com qualquer animal, compare-o por semelhança de atitudes com SATANÁS, com rabo, chifre e tudo que tem direito porque nem gente ele é, só parece. (risos)

    • ALO SRA SANDRAE SR ALFREDO , OS LHAMAS ANIMAIS DA CORDILHEIRA DOS ANDES utilissimo até a sua carne é comida pelos habitantes da cordilheira ,tudo dele se aproveita , quando ele nao gosta os lhamas cospem na pessoa , todavia ISRAEL QUE sofreu o HOLOCAUSTO E NAO HOUVE NINGUEM QUE TIVESSE CORAGEM DE ABATER hitler e houve inumeras chances disto fFAZ o mesmo contra pessoas humanas na faixa de GAZA , O atorzinho está aborrecido pela derrota , mas ele ficara contente em poder praticar o teatro, a musica , pela ORDEM e pelo PROGRESSO que o país terá, COM BOLSONARO E MOURAO

      • O grande problema desses vagabundos é que sabem que o “dinheirinho” da Lei Rouanet acabou e ai, bate o desespero.

    • Concordo plenamente com seu comentário . Esse merda perde ótimas oportunidades de ficar calado. Está apenas querendo se alto promover e ficar em evidência. Não merece nenhum crédito. É um Idiota !

  2. O que eu acho engraçado nisso: imagino se o Bolsonaro ou algum dos filhos dele tivesse dito algo assim, do tipo que a facada tivesse sido uma armação do lula com o governo de cuba contra ele, a imprensa ia fazer um escândalo, mas como foi um fanático do pt todo mundo fica quieto.

  3. esse traste deve ter cheirado tanto que divaga. e tb. deve estar com o fiofó na mão pq. ainda não pagou os 300.000,00 da lei Roaunet que embolsou indevidamente…

  4. Demencia comprovada, atorzinho falido.
    Boca fechada nao entra mosquito acho bom o senhor ir fazer teatrinho em outro palco, pois esse palco agora so sobe gente com decencia.
    Se nao esta bom, compra passagem pra Venezuela que la tem outro demente para te fazer companhia

  5. Senhor José Abreu, pode tal pra o que quiser, pois não tem nenhum fundamento as suas acusações, mas invés de ficar levantando calúnias, concentre suas forças quando for chamado para se explicar sobre as doações da ruanet, aí sim você vai precisar se explicar mesmo….

  6. Uai, um petista falando isso, deve saber quem foi mesmo, coloca ele junto com Adélio Bispo, da um pau de arara, quem sabe aparece a verdade…petista gosta de culpar outros.

  7. Israel não vai fazer nada com esse insignificante. O direito de falar ”mal” de um país estrangeiro não constitui sequer delito de opinião ou calúnia, injúria, difamação. No máximo, se merecesse atenção tanto quanto uma ameba, Israel o manteria no radar para saber se os inimigos de Israel como ele tem grupos organizados e contatos suspeitos. Nunca saberemos, faz parte daquela coisa que tem de ficar pelos bastidores dos poderes. Vai cair na vala do direito de expressão.
    Mas as calúnias contra dois hospitais, incluindo de JF, do SUS, rende processo sim. Ele vai ter de provar as acusações. gravíssimas contra todas as duas instituições e seus funcionários, para que identifique quais são agentes de serviços estrangeiros dentro do território nacional. Basta qualquer um advogado começar a ação, não sou, ou faria de graça e bom grado.

  8. O #cabra quando não tem mais os holofotes, ou está sendo considerado #quintenário, ou está tipo “ONE WAY”, ou precisa de um manicômio judicial urgente! Ou foi ele que mandou o meliante lá cometer esse crime e está colocando a culpa no Mossad???…Precisam investiga-lo urgente! Ou a erva que deve usar está estragada???…affffff

Deixe uma resposta