
José de Abreu, assumidamente petista, volta e meia surge nas redes sociais para falar alguma cosa que não deveria ter sido dita. O ator coleciona episódios de intolerância e agressividade, já tendo inclusive cuspido no rosto de uma mulher apenas por divergir de suas opiniões, ou ter partido para ataques agressivos e extremamente pessoais contra Regina Duarte após a mesma ter revelado seu voto em Bolsonaro.
Agora, o global resolveu disparar acusações sem nem um vestígio de prova.
Disse ele no Twitter: “Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad, com apoio do hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM israelense, o fascista matador e corrupto Bibi. A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar merda.”
O Mossad para quem não sabe, é o Serviço Secreto de Inteligência de Israel, e esta é uma acusação bastante séria para ser feita sem provas. Não é possível que um militante de um partido que tem seu maior líder condenado e preso saia simplesmente acusando instituições de outras países somente para agradar seus seguidores e isso fique simplesmente por isso mesmo. José ainda, no alto de sua intolerância dispara sua raiva contra a Santa Casa de Juiz de Fora e contra o Hospital Albert Einstein, um dos mais sólidos e confiáveis do país.

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba