Por razões de segurança, Bolsonaro desfilará em carro fechado

Ao que tudo indica, Bolsonaro desfilará num carro fechado, ou pelo menos é isso que apostam os aliados do presidente prestes a ser empossado.

A informação é da Crusoé, que detalha que Bolsonaro, assim informam aliados, deve fazer o roteiro entre Catedral de Brasília e o Congresso em um carro fechado.

Bolsonaro, conforme o Brasil inteiro se lembra, foi alvo de um atentado em Juiz de Fora, e após isso foram incontáveis as denúncias de ameaças relatadas pelo Gabinete de Segurança Institucional, chefiado pelo General Sergio Etchegoyen.

Informação da Crusoé.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

6 Comentários em Por razões de segurança, Bolsonaro desfilará em carro fechado

  1. O trajeto a ser feito de carro, é mais que óbvia a necessidade de veículo tipo papamóvel, blindadíssimo. O que me preocupa mesmo são os momentos a pé, a subida da rampa e a revista da tropa. Na minha opinião, nesses momentos, o colete pouco proteje.

  2. TODA segurança é pouca para proteger este Homem que concentra e representa a aspiração de milhões de brasileiros DO BEM contra muitos interesses excusos e nada republicanos !

  3. Tem que ter proteção sim.
    Na história já tem o caso do Pres. Kennedy
    Se projeta destes canalhas sim.
    Agora no dia 01/01/2019 bote pra fuder nestes bandidos .
    Que o Exercito tome conta da segurança.
    Não deixe a segurança nas mãos da PM.

  4. Todo policial de serviço ou de folga que estiver em Brasília no dia da posse do presidente tem a obrigação de ficar alerta para qualquer anormalidade,Brasil acima de tudo Deus acima de todos.

Deixe uma resposta