Lava Toga: Sergio Cabral irá delatar seus comparsas dentro do STJ

O Ex-governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, sempre alegou inocência e negava até então ter recebido propinas, porém, condenado a 197 anos de cadeia resolveu entregar seus comparsas para tentar diminuir sua pena.

Segundo o Globo, o novo advogado do ex-governador, João Bernardo Kappen, já teria começado a conversar com as autoridades ligadas à Lava-Jato no Rio sobre a colaboração.

Ainda de acordo com o jornal, no cardápio de Cabral estaria o Judiciário — tanto o Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) quanto o Superior Tribunal de Justiça (STJ) — ex-chefes do Ministério Público fluminense (MP-RJ), a Copa do Mundo e a Olimpíada de 2016, além de detalhamentos de fatos já narrados em outras delações.

 

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Lava Toga: Sergio Cabral irá delatar seus comparsas dentro do STJ

  1. cuidado Cabral tiiiiiiiiimmmmm era um indio companheiro que sabia das intenções dos bandoleiros contra mim me advertia dos perigos que corria devo lhe a vida mas isto nao fica assim sosei dizer que amulher dele hoje é viuva nao dou descanso aos inimigos e como filme bang bang nao tem conta . olhe as balas perdidas, e as balas encontradas no iml tudo igual ,meu caro Cabral devolva tudo voce e sua mulher de o serviço de quem participa ou participou do descobrimento e ai fica tudo resolvido ,ajude o Gmendes e o Lewando e mello quiça voce tem uma sursis so que se voce declarar algo conta os tres eles vao fazer companhia a voce eu prefiro a xuxa ou a gleisi mas a gosto pra tudo

  2. Se é para o seu bem e felicidade geral da nação ” ABRA A BOCA CABRAL ” foda-se quem mais vai se fuder! Vc não pode pagar sozinho essa conta enquanto os demais estão gastando dinheiro na Europa. Fala tudo…tudo mesmo, que talvez daqui a uns dez anos vc cumpre o restante da sentença em casa,

Deixe uma resposta