Alto Comando do Exército convocou reunião para discutir liminar de Marco Aurélio

Logo que o ministro Marco Aurélio tentou golpear a nação com sua liminar que beneficiaria mais de 169 mil criminosos condenados, diversas instituições e autoridades prontamente se pronunciaram de modo crítico ao ato do ministro.

O Alto Comando do Exército, na mesma hora, convocou uma reunião extraordinária para discutir a repercussão da decisão, segundo informação do Antagonista.

Isso significa que o Exército estava de olho na conduta do ministro.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

39 Comentários em Alto Comando do Exército convocou reunião para discutir liminar de Marco Aurélio

  1. Meus Parabéns ao alto comando do exército, se não foi por bem, que seja por mal, tem que dar um “Basta” neste tal STF que mais se assemelha a uma quadrilha julgando e soltando a bandidagem pelo Brasil afora. É bom aproveitar que temos um capitão futuro Presidente do Brasil e um General que o acompanha, sem contar os outros militares indicados para compor o futuro governo, não terão os militares mais desculpas no futuro para tomar uma atitude severa contra os que insistem em desestabilizar o Brasil.

  2. Parabéns ao alto comando.. O STF já passou dos limites faz tempo. Acredito q o povo deseja uma intervenção militar. Basta de abuso de poder. Condenado tem q ficar preso na cadeia. Espero q as Forças Armadas dêem um basta em tudo isso. E ajudem o nosso Presidente Bolsonaro à comandar esse Brasil com responsabilidade e honestidade.

  3. Senhores do Alto Comanda das Forçadas Armadas, se os srs querem realmente que o Presidente Bolsonaro governe esse País com justiça e eficácia para torná-lo um dos 10 maiores do mundo, terão que incentivá-lo e apoiá-lo a eliminar duas instituições que envergonham o Povo Brasileiro…o Congresso Nacional precisa ser fechado porque ali 98% dos seus integrantes são bandidos…e o S.T.F que abriga os maiores quadrilheiros dessa Nação a começar pelo medíocre GILMAR MENDES, esse bandido deveria sair dali algemado e se juntar a Sergio Cabral…Eduardo Cunha…Lula…e todos seus asseclas do PT e juntar a esses o Sr. Aécio Neves sempre protegido por esses bandidos que deveriam ser o Baluarte da Nação, mas, que infelizmente nos enchem de vergonha.

    • Apoiado em gênero, número e grau Jorge Ignácio, precisamos fechar essa porqueira que é o STF e esse congresso nacional. Parabéns Generais do nosso Exército Brasileiro.

    • Finalmente o #TUNEL# que separa o “Brasil “das republiquetas de esquerda, a saber Venezuela, Bolívia, Uruguai, atualmente com o novo presidente o infeliz Máxico e a maior parte da América Centralse ILUMINOU nas cores do Pavilhão Nacional, mantendo-o iluminado do início ao seu final.A tocha da liberdade, nas mãos do Exército de Caxias, iluminará doravante o caminho de glória a ser palmilhado pelo Povo Verde e Amarelo dentro da Ordem e Progresso, para que o nosso Brasil, livre do flagelo comunista, se firme como País do Primeiro Mundo, respeitado no Concerto das Nações>

  4. Orgulho da decisão de hoje. Não temos mais como tolerar esse tipo de absurdo. Bandido soltando bandido e colocando em risco toda uma população já massacrada por tanto descaso. Salve as Forças Armadas e que Deus proteja o nosso presidente. Ele terá uma árdua batalha pela frente.

  5. Essa novela ainda vai vai render muito. O próximo capítulo já datado para 10 de Abril. Temos de ficar alertas, é o dia D, então saberemos, em definitivo, se são patriotas ou traidores.

  6. Com certeza, deram uma baforada nos ouvidos do Toffoli. Ele que ousasse não dar ouvidos. Haveria muito mais que um cabo e um soldado entrando na história.

  7. Parabéns e obrigada por ouvir nosso grito por uma intervenção militar.
    Ainda corremos risco de uma nova tentativa de golpe de estado antes do Natal, infelizmente

  8. Muito alentador saber que nossos grandes patriotas, encabeçada pelo alto comando do exército brasileiro, estão de olhos bem abertos com as artimanhas sortidas de alguns ministros partidários deste nada confiável STF. Mais infelizmente senhores, teremos mais um capítulo desta novela já agendada para 10.04.2019. Que estejamos de olhos bem abertos, contra o desserviço destes ministros contra nossa nação. Nosso muito obrigado ao alto comando do exército brasileiro , por estarem do nosso lado nesta árdua tarefa de combate à corrupção .

  9. Caro Srs. Generais do Exercito, Brigadeiros FAB e Almirantes Marinha. Sou Brasileiro nato servi na FAB como voluntário em 1962, com muito orgulho cumprir minha obrigação com o meu pais.,Sou aposentado do Serviço Publico do RJ. Tenho 75 anos e estou muito bem de saúde.Nunca tive uma ocorrência policial em minha vida.Hoje eu sonho com uma Intervenção Militar, Por pouco ,muito pouco quase chegamos a ver o nosso Brasil afundar EM UM BURACO SEM FUNDO, Devido a nossa falha politica , como pode um só individuo ter uma autonomia de liberar 169 milhões de individuo perigosíssimos der liberdade ,em um caso sesse tereia que ter no minimo Ministros para dar um decreto desse. Temos Eleito um Presidente Cap. Bolsonario, que jurou em defender o Brasil e com ajuda da maioria dos Brasileiros, mais isso não basta , O PT é um perigo ,tem um Exercito queira ou não com países COMUNISTA. Sei que o Presidente Bolsonario antes da posse nada pode fazer,. Mais vcs Militares podem. Com uma Intervenção Militar. Pois depois de um golpe Comunista para endireitar só com Guerra e morte de muitos inocentes e jovens soldados. Entre em acordo com o nosso PRESIDENTE ELEITO, Convoque essa Intervenção Militar ,antes que seja tarde, depois do dia 01/01/19 o Bolsonario, assume e tocaremos para frente o nosso Brasil.

  10. Parabéns Alto Comando das Forças Armadas, Brasil seguro nas mãos de VCS 👏👏👏🙌🙌🙌🙌🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  11. PARA UM STF CORROMPIDO SUGIRO A SUBSTITUIÇÃO COM APENAS DUAS EXCEÇÕES .LUIZ BARROSO E LUIZ FUX, OS DEMAIS SUBSTITUIDOS POR JUIZES DA QUARTA REGIÃO!

  12. Parabéns ao auto comando do exército que está na sentinela! !! Esse ato do Gilmar Mendes.foi o último golpe de uma serpente ferida .chamada PT.antes da morte…a Vitória e do povo brasileiro. ..Bolsonaro presidente! !

  13. Muito bom, já é um bom começo, mas vamos seguir de olho e cobrando pois ainda tem muita coisa pela frente e não podemos perder o foco. Os politicos estao tão descarados que aqui na minha região um vereador tem uma propriedade onde a estrada está sempre com as margens limpas,e como é uma zona rural, a estrada que leva à propriedade dele, está sempre em bom estado. Enquanto que os outros acessos e estradas da região estão sempre em péssimo estado, ou seja, os funcionários da prefeitura que fazem essa manutenção só trabalha pra ele.

  14. O Artigo 142 da Constituição Brasileira garante que “ o Exército Brasileiro é uma instituição permanente e regular, organizada com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destina-se à defesa da pátria, à garantia dos poderes constitucionais e da lei e da ordem.“

    O que significa no caso em questão, ter sob a autoridade do presidente diplomado o dever de não permitir que nenhuma pessoa com autoridade tome medidas com o propósito de causar desordem e colapso social.

  15. PARABÉNS AO ALTO COMANDO DE EXÉRCITO.ACHO QUE ESTÁ NA HORA DE FAZER UM LIMPEZA.NA STF E NO CONGRESSO NACIONAL
    O POVO CANSADO PEDE SOCORRO

  16. Alguém ter que dizer aos ministros do STF que , eles não são os donos da verdade é nem do Brasil não , com esse papo de defender a constituição eles fazem o que querem , lesgilam e causa pro própria , lesgilam em favor de amigos e políticos só fazem o que é certo só pra eles e de acordo com a conveniência deles , basta ver o que fizeram com os aposentados que continuaram trabalhando , deram ganho de causa ao governo por a dívida ia gerar um defit no governo mais na hora de aumentar os próprios salários não pensaram na conseguencia que esse ato deles iria tirar , pessoal não vou falar mais , da muita raiva desses caras ou seja de uns três o resto não são tão covardes não.

Deixe uma resposta