PT e PSDB costuram alinhamento para barrar Escola Sem Partido e Lei Antiterrorismo

Tidos como adversários por uma parcela do eleitorado brasileiro, os partidos PT e PSDB aos poucos vão deixando a máscara cair e revelam que fazem parte de uma só engrenagem.

Os dois partidos foram derrotados e esmagados por forças de renovação, e agora se aliam novamente, tudo em nome da velha política.

Em informação do Globo é dito que senadores do PT e do PSDB já admitem o alinhamento na votação contra os projetos Escola Sem Partido e Lei Antiterrorismo. As duas bandeiras foram levantadas por Jair Bolsonaro durante a campanha e os projetos serão votados ou no fim deste ano ou no início do próximo.

“As costuras passam pela escolha do presidente do Senado, no ano que vem. Diferentes lideranças defendem um senador de perfil moderado, sem alinhamento direto com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), mas que não faça parte da oposição a ele. Por trás desse discurso, a articulação é para chegar a um nome com força para pôr freio a eventuais extremismos na agenda do governo que provoquem tensionamentos sociais”, afirma o Globo.

Informação do Antagonista.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

7 Comentários em PT e PSDB costuram alinhamento para barrar Escola Sem Partido e Lei Antiterrorismo

  1. Agora ajuntou as duas loucas e o plebeus..da vigarice ..A esposa do Aécinho que tome cuidado esta pega o primeiro que sorri pra ela..Juntando todos não dá meio que preste.

  2. Como o povo mineiro pode eleger este canalha do Aécio de novo? pois todos sabemos que estes CRÁPULAS nunca defenderam o Povo,muito menos a Nação.Eles tomaram o poder somente para ROUBAR os cofres públicos. Nada além disto!

    • O pior que ninguém viu! O cara não fez campanha, não apareceu em publico, quando a gente assustou já tinha sido eleito. Acredito que nos preocupamos tanto com o Pimentel, que ele deve ter passado de soslaio!

  3. PT, PTB, PSDB, TRES SIGLAS DE QUADRILHAS DE CRIMINOSOS, SÃO OS VERDADEIROS
    TRAIDORES DA PATRIA, PARA ELES SÓ IMPORTA SEU PRÓPRIO BOLSO, O POVO NÃO
    EXISTE PRA ELES.

  4. Convenção Americana sobre Direitos Humanos: Os pais, e quando for o caso os tutores, têm direito a que seus filhos ou pupilos … deve ter uma pessoa responsável que não seja protegida por imunidades …. dos direitos que decorrem das normas econômicas, sociais e sobre educação e sobre educação, … b. a Corte Interamericana de Direitos Humanos, doravante denominada a Corte. https://www.cidh.oas.org/basicos/portugues/c.convencao_americana.htm

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.