Defesa de Lula prepara manifestação na ONU contra posse de Moro no Ministério da Justiça

A defesa de Lula está preparando uma manifestação no Comitê da ONU. O objetivo é se manifestar sobre a ida de Sergio Moro para o Ministério da Justiça.

A Folha sugere que os advogados “vão lembrar que, na peça inicial apresentada ao organismo internacional em 2016, sustentaram que Moro poderia projetar uma carreira na seara da política”.

O Antagonista informa que na petição de 2016, a defesa de Lula declarou Moro como potencial candidato à Presidência da República.

Siga-nos no Facebook

28 Comentários em Defesa de Lula prepara manifestação na ONU contra posse de Moro no Ministério da Justiça

    • Comentário típico chavão de rede social. Parece ter sido copiado e colado. Dá náuseas, ler comentários desta categoria. Ridiculo, VOCÊ cidadão

    • Vanderlei nós petralhas e toda a esquerda não podemos ir procurar empregos porque o seu Presidente e o Ministro dele aplicaram um golpe que destruiu todas as industrias de engenharia desse país, e agora também as fábricas de proteína animal, então não tem emprego nem pra nós e nem pra voce. Sr Vanderlei babaca, vá ler e estudar e se informar e defender o pais que voce vive, come, trabalha, tem seus familiares, ao inves de ficar afrontando as pessoas que não pensam como voce. Aprenda babaca a discutir os debates com argumentos e informações e não faça da pagina dos outros esgoto para a sujeira que vive dentro da sua cabeça!

  1. Gente! Será que com a petição dos advogados do Lula, o presidente da ONU, pode determinar a posse de algum cubano no Ministério da Justiça?! Uauu! Gente! O Lula é um presidiário! Somos uma nação livre, independente e soberana! Qualquer coisa fora disto, é loucura! Ha… Quem nomeia o Ministro é o Bolsonaro! Aos adversários: Aceitem que dói menos!

  2. Tomara que DEUS ilumine o PRESIDENTE BOLSONARO, fazendo com que ROMPA com este “ÓRGÃO” a famigerada ‘ONU’ que é escancaradamente comandada por uma QUADRILHA INTERNACIONAL que usam e abusam de seus poderes para se meterem em SOBERANIAS de quase todos os Países do mundo, como no Brasil por exemplo. E ainda exigem dinheiro para sobreviverem MENTINDO que é para “ajudar” Países em dificuldades, mas notoriamente NÃO é mesmo, fazendo AMEAÇAS de promoverem SANÇÃOES contra quem não se CURVAM perante as vontades desta organização,que serve somente para PROTEGER E BLINDAR CRIMINOSOS POLITICOS. Se fosse o CONTRÁRIO não existiria mais nenhum DITADOR SANGUINÁRIO na face da terra ,destruindo e assassinando os povos, pelo mundo afora-NADA ALÉM DISTO!

  3. Os representantes da ONU deveriam era se preocupar com a marcha que está rumando aos Estados Unidos, refugiados da Venezuela e dos países africanos e os que fogem das guerras, e deixar quem errou na cadeia, tanto pra se preocupar e os advogados do Lula querendo holofotes.

  4. O PT acabou, a sigla “PT” passou a ter o significado de CORRUPÇÃO E INCOMPETÊNCIA. Eles tinham em torno de 700 prefeituras em todo o Brasil, nas últimas eleições para prefeito em 2016 eles perderam em mais 400 municípios. Tenham a certeza que nas próximas eleições em 2020 perderão praticamente todas que restaram. NINGUÉM MAIS QUER VER ESTES CORRUPTOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

  5. ALGUÉM POR FAVOR !!! DEZENHE P/ ESSES PETRALHAS QUE A ONU NÃO MANDA NO BRASIL!!! SOCORRO!!!! EU NÃO AGUENTO MAIS VER TANTA GENTE RIDÍCULA!!!!

  6. SOCORRO!!! EU NÃO AGUENTO MAIS TANTOS PETRÁLHAS RIDÍCULOS!!! TENHO CERTEZA QUE ATÉ MEUS CACHORRO ENTENDEM QUE A ONU NÃO MANDA NO BRASIL!!!! MISERICÓRDIA GENTE … QUEM MANDA NO BRASIL SOMOS NÓS!!! SAPO DE FÓRA NÃO CHIA!!!

  7. A ONU que vá cuidar dos refugiados nas fronteiras que estão fugindo dos Países ditadores, aqui no Brasil não vamos aceitar pitaco onde não lhe dizem respeito, Os petralhas que se recolham a sua insignificância a que foram rebaixados agora, chega de roubalheira, doutrinação e corrupção!!!

  8. A COISA TÁ REALMENTE FEIA , OS COMUNISTAS AINDA NÃO ACEITARÃO A DERROTA PARA O PRESIDENTE ELEITO ( JAIR BOLSONARO ), ELES ESTÃO TENTANDO DE TUDO PARA TUMULTUAR A DEMOCRACIA DO BRASIL , O NOVO PRESIDENTE ESTÁ CORRENDO SIM ATENTADO CONTRA SUA VIDA E DE SUA FAMÍLIA , E POR SUA VEZ O PT , ESTÁ NAQUELA , SE NÃO FICA ELES NÃO FICA COM O BOLSONARO !! O QUE VAI ACONTECER NO MEU ENTENDER É A INTERVENÇÃO MILITAR QUE JÁ ESTÁ EM ALERTA E UMA POSSÍVEL GUERRA CIVIL ESTÁ PRESTES PARA ACONTECER . . DEUS NÓS AJUDE E ABENÇOE A TODOS OS BRASILEIROS – ISSO VAI ACONTECER LOGO EU ACHO QUE O PRAZO DA INTERVENÇÃO VAI SER ATÉ O DIA 15/11/2018 -DATA DA PROCLAMAÇÃO DA REPUBLICA .

  9. depois de toda a roubalheira ,e desvios….ficha suja….nao dá!!!! nao pode existir privilegio para isto!!! é uma afronta para a justicça…para a lava-chato…para toda a apopulaçao brasileira!!!! a ONU que se vire,porémnao podemos aceitar interferemcias neste sentido!!!a ONU que o leve para onde quiser!!!, na pior dashipóteses!!!

  10. ONU tinha que se preocupar com o bem à nação, e não ao contrário. Ajudar não pode, então porque não pára de meter o bico onde a população já decidiu? A maioria não quer ser governado por roubalheiras. Nosso país é rico, e no entanto, temos tanta pobreza. Estamos cansados de corrupção!!!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.