Gleisi afirma que eleição de Bolsonaro também é… golpe.

Após reunião da executiva nacional do Partido dos Trabalhadores, a primeira após a derrota de Fernando Haddad para Jair Bolsonaro na eleição presidencial, Gleisi Hoffmann voltou a falar em “golpe”.

A vitória de Jair Bolsonaro, segundo ela, “consolida o golpe que foi iniciado no impeachment de Dilma”. A presidente do PT também usou a denúncia da Folha – até agora sem provas – para falar que as eleições foram fraudadas com o uso de Fake News e disparos de mensagens via Whatsapp bancados por empresários.

Com o fim da eleição, o Partido deve voltar a orbitar Lula, abandonado no segundo turnom assim como o vermelho característico do partido. Haddad, segundo avaliação dos petistas, é a maior liderança hoje na esquerda capaz de liderar uma campanha para que Lula seja solto.

Fonte: MBL News

Siga-nos no Facebook

24 Comentários em Gleisi afirma que eleição de Bolsonaro também é… golpe.

  1. Eu só digo ,gleise , que você tá igualzinho a eles e outra foi você e sua turma do PT que começou o golpe.ve se deixa de mentira moça,cai fora daqui esquerda .E deixe o povo brasileiro em paz,e se você EA sua bancada petista tentar alguma coisa contra o capitão , nos vamos te denuncia por difamação e por falsos testemunhos,e ainda se você tiver recebido propina vamos te denunciar por isso também.sai fora com as suas mentiras e não vem nos calar não,e outra a verdade verdadeira você não vai calar mais ,cai fora

  2. ESSA QUADRILHA DE ASSALTANTES É CAPAZ DE QUALQUER COISA
    PRA TER AS CHAVES DOS COFRES DE VOLTA NA MÃO DELES, SERA
    QUE OS 600 BILHÕES QUE JÁ ROUBARAM NÃO MATARAM A VONTADE
    DE ROUBAR.

  3. Foram as três últimas décadas perdidas.de golpe da esquerda Gleisi Já era tempo de acabar esse pesadelo! Ou seríamos os brasileiros, acabados por completo!

  4. Mais um disparate desse desiquilibrada. Ninguem vai soltar o bandido Lula. Faltam ainda 12 anos de pena para cumprir, fora o que vem ai pela frente. E me desculpe, Haddad não tem liderança de nada. Um imbecil comunista que não sabe ganhar nem eleição. Espero que esse partido vermelhor seja extinto o mais breve possível!!

  5. Papai Sérgio Moro vai estar te esperando em Janeiro pra vocês conversarem sobre problemas de golpe, você e o restante dos amigos!!!!

  6. Esta mulher realmente deve ter problemas mentais , tem que se tratar urgentemente !!!! Pra ela tudo que atinge o PT é golpe , que remédio sera que ela parou de tomar ?

  7. agora tudo é golpe??? o sr Bolsonaro seria eleito ja no primeiro turno… seria o certo ja que ele superou os 65,8% dos votos contra os 34,6% do Haddad…mas mesmo assim toda a imprensa fez calúnias e ataques mentirosos patrocinados pela Globo e Abril Cultural..chega né???..

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Gleisi afirma que eleição de Bolsonaro também é… golpe. – BRASIL ACONTECE NA POLÍTICA

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.