Jornalista detona farsa da ‘virada’ “Haddad afundou sem ter avançado um só milímetro”

O jornalista Augusto Nunes afirmou com exatidão a tática mentirosa de que Haddad estaria prestes a virar a eleição.

A afirmação ocorreu no Twitter do ex-apresentador do Roda Viva.

“A “onda da virada”, teimosamente estimulada pelo Ibope e pelo Datafolha, morreu a milhões de votos da praia. Os devotos de Lula acordaram convencidos de q Joaquim Barbosa dera o empurrão q faltava. Descobriram no começo da noite q Haddad afundou sem ter avançado um só milímetro”

Siga-nos no Facebook

7 Comentários em Jornalista detona farsa da ‘virada’ “Haddad afundou sem ter avançado um só milímetro”

  1. O importante é afastamos a intenção de implantação de uma república bolivariana no Brasil como esperavam a Venezuela de Maduro, Cuba, Bolívia, China, Rússia e outros
    Esperamos que Bolsonaro construa um país democrático, calçado em valores cristãos, com economia de mercado moderna e forte para geração de empregos, e que pontue como deveres do estado a educação, saúde e segurança.

  2. É isso que esperamos do novo Presidente do Brasil. Combater a corrupção e a violência em nosso país. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

  3. Tenho a impressão que Bolsonaro será o melhor presidente que o país já teve! A aliança com governos exteriores lhe dará amplo favoreciento para alavancarmos um futuro promissor no país.
    O dólar vem caindo muito, desde Maio isso n acontece! A bolsa vem subindo e assim cresce a retomada de empregos em nosso pais

  4. Eu acho que nós temos muitos inimigos do Brasil que fazem de tudo pra acabar com a democracia e liberdade do povo brasileiro. Democracia e Liberdade com responsabilidade é claro! Mas Eu acho que as grandes Mídias, principalmente a Rede Globo e Folha de São Paulo são as maiores inimigas do Brasil!

Deixe uma resposta

error: