TSE aceita denúncia e irá investigar repasses ilegais para turnê de Roger Waters

O ministro Jorge Mussi, do TSE, autorizou a abertura de uma ação que investigará os supostos repasses ilegais para a turnê de Roger Waters.

Os advogados de Bolsonaro, responsáveis pela ação, afirmam que “os ataques possuem grande semelhança conceitual com a propaganda produzida pelo PT”.

Recentemente o ministro da Cultura, Sérgio de Sá Leitão, acusou a empresa que produz a turnê de Waters de receber repasses da Lei Rouanet, o que não permitiria campanha política.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

7 Comentários em TSE aceita denúncia e irá investigar repasses ilegais para turnê de Roger Waters

  1. Fui ao show desse senhor…
    Depois da palhaçada de fascista no telão, me retirei do show , antes que acabasse. ..parque técnica , audiovisual sem comentários ,mas fui para um show e não para um comício. Esse senhor fala como comunista e vive como o melhor dos capitalistas , não faz odeia do que o PT e sua quadrilha fizeram com o nosso país ,não tem noção do que é ter uma empresa aqui, viver aqui ,com medo e inseguranças em todos os sentidos…NUNCA MAIS VAI VER O MEU DINHEIRO ,w espero que nem volte mais para cá. Fica no seu mundo hipócrita , vai visitar o molusco e passe uns meses com ele seu bosta.

    • Acontece que eu fui no mesmo show que o senhor e eu não presenciei, em nenhum momento, propaganda política a favor de algum candidato ou partido político. O que eu presenciei foi o PÚBLICO manifestando a opinião contra um certo candidato, mas nunca a favor de ninguém. E, antes de falar mal sobre a atitude do cantor, aconselho pesquisar um pouco sobre a história desse.

  2. Em vez de vir fazer seu show e ir embora , vem se envolver e tomar posição na política de um país onde da missa ele não sabe nem o terço !! Pronto falei !!

  3. Sou músico a 40 anos, admiro o que Roger Waters fez com o Pink Floyd como compositor e não musicalmente (porque é um músico muito básico) como pessoa entendo que deve se preocupar com os assuntos relacionados no Reino Unido e, não morar nos USA a mais de 30 anos, fala o que não sabe para autopromoção, seguramente algum produtor deu a brilhante idéia de se manifestar politicamente e, se deu mal. Esse senhor toca as mesmas músicas todos esses anos… meu respeito e admiração ao David Gilmour que, após o término do Pink Floyd fez inúmeras composições geniais, deixando claro quem sempre foi a verdadeira alma do Pink Floyd. Sem falar que todos os membros do PF tocaram com o David Gilmour, menos o Roger Waters, por algum motivo será.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.