Assista: Jornalista desmente tática de pesquisas falsas sobre virada de Haddad “isso que é um fake”

O Jornalista e historiador Marco Antonio Villa aproveitou seu espaço na rádio Jovem Pan para desmentir a tática do PT de imputar uma virada de Haddad nesta reta final de eleições.

Villa destacou que ao que tudo indica, com base nos fatos reais, a vitória será a mais larga desde que o Brasil adotou a prática de segundo turno em 1989.

Villa também destacou os erros cometidos no primeiro turno, com as pesquisas totalmente equivocadas em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e também na eleição presidencial. Sem contar os muitos casos de derrota de senadores como Roberto Requião no Paraná,q ue era cotado pelas pesquisas como líder.

Siga-nos no Facebook

6 Comentários em Assista: Jornalista desmente tática de pesquisas falsas sobre virada de Haddad “isso que é um fake”

  1. AVIRADA DO LIBANES MULTI MILIONARIO QUE NUNCA TRABALHOU VAI SER
    EM DIREÇÃO A CADEIA PRA FICAR JUNTO DE SEU MESTRE E MENTOR.
    LUGAR DE LADRÃO E CORRUPTO É NA CADEIA.

    • Tem alguem que esteja ouvindo que nao tenha problema com o som? Nao consigo ouvir de tao baixo…. o meu computador está com o som normal, mas no video esta muito baixo, impossivel de ouvir.

  2. TSE JÁ PREPARA CAMINHO PARA JUSTIFICAR A FRAUDE, FALA EM VIRADA HISTÓRICA PARA ENGANAR O ELEITOR COMO FAZEM NA VENEZUELA HÁ ANOS. VAMOS PARA AS RUAS PROTESTAR SE CONFIRMAREM AS FRAUDES HOJE.

  3. É tão evidente essa trilha das pesquisas IBOPE e Data Folha rumo à justificação da fraude eleitoral que muitos analistas já haviam antecipado que iria acontecer. Resta saber se a população vai aceitar se Bolsonaro não ganhar, resta saber se esses institutos serão ou não investigados e punidos.

Deixe uma resposta

error: