Assista: Jornalista desmente tática de pesquisas falsas sobre virada de Haddad “isso que é um fake”

O Jornalista e historiador Marco Antonio Villa aproveitou seu espaço na rádio Jovem Pan para desmentir a tática do PT de imputar uma virada de Haddad nesta reta final de eleições.

Villa destacou que ao que tudo indica, com base nos fatos reais, a vitória será a mais larga desde que o Brasil adotou a prática de segundo turno em 1989.

Villa também destacou os erros cometidos no primeiro turno, com as pesquisas totalmente equivocadas em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e também na eleição presidencial. Sem contar os muitos casos de derrota de senadores como Roberto Requião no Paraná,q ue era cotado pelas pesquisas como líder.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

6 Comentários em Assista: Jornalista desmente tática de pesquisas falsas sobre virada de Haddad “isso que é um fake”

  1. AVIRADA DO LIBANES MULTI MILIONARIO QUE NUNCA TRABALHOU VAI SER
    EM DIREÇÃO A CADEIA PRA FICAR JUNTO DE SEU MESTRE E MENTOR.
    LUGAR DE LADRÃO E CORRUPTO É NA CADEIA.

    • Tem alguem que esteja ouvindo que nao tenha problema com o som? Nao consigo ouvir de tao baixo…. o meu computador está com o som normal, mas no video esta muito baixo, impossivel de ouvir.

  2. TSE JÁ PREPARA CAMINHO PARA JUSTIFICAR A FRAUDE, FALA EM VIRADA HISTÓRICA PARA ENGANAR O ELEITOR COMO FAZEM NA VENEZUELA HÁ ANOS. VAMOS PARA AS RUAS PROTESTAR SE CONFIRMAREM AS FRAUDES HOJE.

  3. É tão evidente essa trilha das pesquisas IBOPE e Data Folha rumo à justificação da fraude eleitoral que muitos analistas já haviam antecipado que iria acontecer. Resta saber se a população vai aceitar se Bolsonaro não ganhar, resta saber se esses institutos serão ou não investigados e punidos.

Deixe uma resposta