“Maior presente para Lula é ganharmos a eleição e tirá-lo da prisão”

Brasília - A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, fala à imprensa no Palácio do Planalto

No aniversário de 73 anos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação Lava Jato em Curitiba, nesta sábado, 27, a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, disse que o maior presente que ele poderia receber é Fernando Haddad (PT) ganhar as eleições 2018 “e tirar o Lula daqui”. Integrantes da vigília em defesa do petista fizeram um ato em frente a carceragem da Polícia Federal com bolo e apresentações culturais.

“O maior presente que vamos dar para o Lula é ganhar a eleição. E tirar o Lula daqui. Aqui não é lugar de Lula, o lugar de Lula é na rua, com o povo, defendendo os direitos da população”, disse. Ela contou ainda ter visitado o ex-presidente na sexta-feira e que ouviu dele: “Vocês não desistam nunca.”

 

Fonte: Terra

Siga-nos no Facebook

11 Comentários em “Maior presente para Lula é ganharmos a eleição e tirá-lo da prisão”

  1. Alguém por favor esclareça à essa anta que estamos escolhendo um presidente da república e não um juíz. Essa afirmação dela já e uma prova de abuso de poder e corrupção, pois quer que o poder executivo interfira nas decisoes do judiciário. Isso não pode, os poderes são independentes.

Deixe uma resposta

error: