“Sindicato dos Professores” intensifica campanha por Haddad no Paraná

A APP Sindicato, entidade que supostamente representa os interesses dos Professores no Paraná, resolveu intensificar sua campanha em defesa do Poste de Lula. Mesmo se dizendo um sindicato “apartidário”, os dirigentes dos professores estão entusiasmados na defesa de Fernando Haddad, candidato a presidente que responde a 32 processos por corrupção.

Capitaneado pela Professora Marlei, o grupo lançou oficialmente um site com o endereço http://www.quemnosrepresenta.com.br em que o usuário ao responder algumas perguntas falaciosas sobre sua visão sobre educação e teria como resultado o candidato ideal “Fernando Haddad”. Só é possível o resultado ser Bolsonaro se você opinar que quer o fim da educação no país, o fim da aposentadoria e a volta da CPMF (sic).

Outra “ação” da APP é pressionar pais através de ‘cartas’. O Movimento Brasil Livre de Maringá denunciou que a entidade tem feito panfletagens que seriam ilegais, defendendo a candidatura do PT, confira:

44747924_728391650846169_1486265057594572800_o

Por sua ligação com o Partido dos Trabalhadores, A APP é chamada no Paraná de “linha auxiliar do PT”.

A esquerda é patética.

 

Siga-nos no Facebook

4 Comentários em “Sindicato dos Professores” intensifica campanha por Haddad no Paraná

  1. Um professor para votar em um canalha com 32 processos nas costas tem que ser muito vagabundo. Depois reclamam que ganham mal e são vitimizados em sala de aula. Cadê os valores básicos fundamentais e imprescindíveis que esses “professores” devem passar para os alunos.

    Como acreditar na educação sucateada pelos governos de esquerda desde o fim do regime militar? Tiraram até as disciplinas OSPB e Educação Moral e Cívica do cronograma.

    Agora mentem desavergonhadamente que o Bolsonaro vai acabar com a educação. Isso é um absurdo.

    Acho que a justiça já está sendo feita com os professores. Burros e insanos devem ganhar pouco e acho muito o que ganham pelo que ensinam. Lamentável.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.