Presidente do IBOPE reconhece que a vitória de Bolsonaro já está 100% consolidada

O presidente do Ibope, Carlos Montenegro, afirmou ao Estadão que Jair Bolsonaro já está virtualmente eleito.

“A certeza de votos dos dois candidatos é muito grande, e eles são antagonistas. Só um tsunami poderia fazer um eleitor do Haddad votar em Bolsonaro e vice-versa. Há uma guerra desde o início entre o anti-PT versus o PT.”

Ele também afirmou que “a grande dúvida, como não haverá debate na TV e os fatos são esses que estão acontecendo, é qual vai ser a diferença”, ou seja, o PT trabalha para diminuir a diferença.

Informação dO Antagonista.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

28 Comentários em Presidente do IBOPE reconhece que a vitória de Bolsonaro já está 100% consolidada

  1. Bolsonaro presidenta nosso Brasil pra frente.
    E o povo tem pouco sabido que bolsonaro é eleito presidente. Palavras da maior comediante brasileira Dilma kkkkkkk

    • Se Deus quiser,vamo nós livra destes petistas currupto que assaltaram nosso país sem piedade do povo. Mas ainda devemos vigilância total pois eles vão atentar contra a vida de Bolsonaro várias vezes,el e precisa de segurança extrema sempre. Aguerra so começou.

  2. Jornal nacional é a imprensa marrom , sem dizer que o ibope tem dado informacao falsa dizendo q estava 57 a 43 , isso leva as pessoas a erro , o presidente do tse disse que se houvesse fake news as pessoas seriam punidas judicialmente com multas pesadas , cade as multas do ibope q nao estou vendo?

  3. Graças a Deus a maioria do povo brasileiro ainda é DECÊNCIA, FAMÍLIA, MORAL, e se engajou na campanha daquele que se dispõe a valorizar esses tópicos. Nem mesmo um suposto atentado forjado contra os candidatos petistas mudará essa realidade, porque Deus ouviu o clamor do povo. DEUS NO COMANDO, O BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS.

  4. Não podemos nos cala o inimigo e traiçoeiro vamos a lutar até o final eles são bandidos e como diz na palavra o ladrão veio somente pra matar, roubar e destruir, então vamos ficar ligados e com Fé em Deus dia 28 vamos comemoramos uma grande Vitória de Jair Bolsonaro. Com mais de 20 milhões de voto de frente essa é minha Fé pq o nosso Deus não é um Deus de mentira mas é um Deus q nos honra.

  5. Por um Brasil mais digno de se viver e trabalhar, para que nossos filhos e netos tenham um futuro eu voto Bolsonaro 17 se for para governar para o bem que seja com a espada pois do jeito que está não dá para continuar..

  6. Esse antagonismo de um contra o outro, do bem contra o mal, faz-me lembrar de Jânio da Silva Quadros, o morador de Vila Maria contra o Ademar de Barros que disputavam a Prefeitura de São Paulo em meados de 1959/62, acho, naquela época os correligionários eram ferrenhos, como hoje, meu pai era janista e me lembro disto, porém, hoje vemos novamente os mesmos episódios intensos de dois lados opostos, só que agora, o governo do PT que eu considero como o Partido dos Supostos Trabalhadores, que deixou o Brasil na banca rota, 30% do povo no desempregado e na inadimplência, uma roubalheira cistemica, falta escolas, médicos, remédios, transportes, moradias, o povo não aguenta mais, o povo está cansado, perplexo de ver que as Instituições estão falidas e coniventes com todos os que sabem fazer roubalheiras de todos os tipos, o povo cansou de ver o dinheiro do Brasil escoar pelo ralo indo parar em Cuba e na Venezuela para benfeitorias que aqui nos faltam, o povo cansou de pagar o quilo do feijão quase R$10,00 e o nosso estoque regular ser doado para países da América Latina que praticam o comunismo o povo não suporta mais Senadores, Deputados, Vereadores, Ministros, Presidentes da República, Prefeitos, empresários, todos metidos até o pescoço nas mazelas destruindo a esperança do povo. Por isso que o Jair Messias Bolsonaro está no fronte da campanha, e o Fernando Haddad que representa o retrocesso, na rabeira, e o seu chefe maior Luiz Inácio Lula da Silva na cadeia de Curitiba para cumprir 1209 anos de presídio. Jair Messias Bolsonaro é o novo, sem processos, sem estar fugindo da lava jato, sem enriquecimento ilícito, pode até ser que não dê certo, porém, é a única fonte que nos mostra uma luz no fim do túnel, creiam, não é voto de protesto, é o voto de confiança em alguém que tem coragem de enfrentar o sistema cruel do PT – Partido dos Supostos Trabalhadores e os seus 40 ladrões.

  7. Muita gente que mama nas tetas do Brasil vai ficar sem leite, serão exonerados, perderão seus postos e ficarão revoltados.
    Mas é preciso mudar, o Brasil não suportaria mais 4 anos assim, outros serão beneficiados com o retorno de investimentos, novas empresas e empregos, isso sim fará o país voltar a crescer.
    As oportunidades precisam ser para todos, não apenas para os “oportunistas”.
    O Brasil pertence aos brasileiros!
    Que Deus abençoe a todos!

  8. Chega de roubalheira! Chega de ladrões safado e no Poder! Queremos mudanças! Queremos oxigenação da política brasileira! FORA PT!
    BOLSONARO PRESIDENTE!

  9. #Bolsonaro17 #Bolsonaro #BolsonaroPresidente #Bolsonaro2018EuVoto #B17 #Eleições2018 #FechadoComBolsonaro #JairBolsonaro #BolsonaroPresidente2018 #Brasil17 #BolsonaroPresidente17 #BolsonaroBrasil #SomosTodosBolsonaro #VotoBolsonaro17
    #BrasilAcimaDeTudoeDeusacimaDeTodos
    #SouMulherVotoBolsonaroSim
    #Bolsonaro2018
    #votoimpresso
    #EleSim17

  10. Jair Messias Bolsonaro será o nosso presidente. Parem de divulgar falsas pesquisas, esta ridículo a demonstração de desespero. PT já era!

  11. IBOPE acaba de divulgar no G1, uma diferença de 6% somente, entre eles nos votos totais, que é o que vale. Isso significa um empate técnico. Estamos no meio de um Golpe e ninguém se dá conta. Em 18/10 eram 15% a diferença e hoje dia 27/10 cai pra 6%, nada estranho? GOLPE FRAUDE.

  12. Chupa Globo não adianta se bolsoBols não ganhar vcs vão ver a guerra o povo não e mais troca chega de bandido no comando do nosso país

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.