Vice de Haddad troca ‘evangelho’ por ‘evangélio’ e vira piada na internet

Manuela D’Ávila, subposte do poste de Lula, também está engajada tentando conquistar votos de evangélicos.

Ela postou nesta quarta uma mensagem de um pastor para tentar atrair essa parcela do público eleitor, no entanto acabou virando piada na internet.

Manuela trocou a palavra ‘evangelho’ por ‘evangélio’, numa grafia totalmente errada e a internet não perdoou.

Evangelio

Siga-nos no Facebook

24 Comentários em Vice de Haddad troca ‘evangelho’ por ‘evangélio’ e vira piada na internet

    • E isto que dá querer mexer com o Divino. Ela queria tirar os feriados religiosos por não ser cristã. Deus em sua sabedoria mostra a verdadeira face de quem nan prega o Evangelho

  1. Analfabeta não é apenas quem não sabe ler e escrever. Outros tipos de ignorância, notadamente alguém que quer ser vice-presidente do Brasil, também é analfabeta funcional. É simplesmente lamentável!!!!

    • Assim são os políticos brasileiros desde sempre porque política não é reunião de pedagogos e sim a arte de cuidar da cidade. Política não requer chefes e sim líderes.

  2. Como vamos fazer? Se ela que “estudou” na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, PUC-RJ Comete uma atrocidade dessas, e com toda a sua hipocri.. ops, diz que não é Cristã…. Que esperar disso?

  3. A propósito EVANGELHOS E NÃO evangélios”, é o conjunto dos ensinamento de Jesus Cristo. São quatro e foram escritos por Mateus, Marcos, Lucas e João e fazem parte do novo testamento narram a vida, a doutrina, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

    • De pai e mãe, não. A mãe dela é uma Desembargadora do Tribunal de Justiça do RS, e o pai, um engenheiro, professor da Universidade Federal de Pelotas, RS. Se a Manuela não sabe escrever, é por incompetência dela, pq educação e acesso a bons colégios ela teve. Se não aproveitou, é outra história……

      • Ela simplismente foi uma das que não deu valor a tudo que os pais proporcionaram, deve ter sido mais uma dessas esquedistinhas frivolas e ridiculas, que faziam discursos acalorados de esquerda e depois ia para um fast food da vida comer e pagar com cartão de crédito…essa menina me causa pena, merece mais a nossa dó do que a nossa raiva…adorei sua resposta…

    • Vi alguém comentar a respeito, dizendo que “a Manuela DAvila é analfabeta de pai e mãe” – bom, taí uma coisa completamente absurda e mentirosa. E não tô dizendo pra defender a Manuela, mas simplesmente pq de analfabeta, a mãe dela não tem nada, nem o pai. A mãe, é a Exma. Sra. Dra Ana Lúcia Carvalho Pinto Vieira, Desembargadora do TJRS. Embora eu ache óbvio dizer isso, acho que é oportuno – a Dra Ana Lúcia, mãe da Manuela, é juíza togada concursada. Entrou pela porta da frente do TJRS, não é cargo político nem por indicação ou nomeação sem concurso. Chegou à condição de Desembargadora, exercendo a Magistratura com muita competência, eficiência e produtividade. É uma pessoa proba, honesta, decente, – mulher muito corajosa – e excelente caráter. Eu a conheci, trabalhei com ela, e corroboro o que estou dizendo aqui. É uma pessoa que merece todo o meu respeito, consideração e admiração. O pai da Manuela, é o engenheiro Alfredo DAvila , professor da UFPEL de Pelotas (se não me equivoco). Nenhum dos dois genitores são portanto, analfabetos. E nenhum dos dois tem a ver, ou se responsabilizam com os atos da Manuela, maior de idade, vacinada e autônoma em seus atos. Eu tenho restrições à postura da Manuela, como política, mas acho que é bom ter o bom senso de não misturar a atuação dela, naquilo que é seu trabalho, com sua vida pessoal, bem como com a vida de seus pais. Decididamente uma coisa não tem a ver com outra. Minha humilde opinião.
      Liane Arruda – Escrivã do TJRS aposentada

      • Concordo plenamente com vc. Embora não conheça os pais dessa fedelha, aposto que não foi essa a orientação que recebeu em casa. Deve ter sido dessas comunistas de butique que, ao invés de frequentar a sala de aula frequentava os “cantinhos” do diretório acadêmico.

      • Infelizmente hoje uma sociedade que deixou dominar por corrupção e todo tipo de maus elementos que estão no poder o reconhecimento a patamares e patentes de dignidade se perdeu,, hoje lamentavelmente os ovacionados em seus auditórios constituídos pelas suas falsas palavras , são os deturbadores da sociedade, e que infectam e não turva a imagem dos bons que acabam sendo perseguidos…. A que ponto que chegamos !!!

      • DONA LIANE ARRUDA, E UM COMENTARIO SOBRE A MANUELA ESSE LIXO DE PESSOA, AQUI NINGUEM CONHECE OS PAIS DELA, QUE CERTAMENTE DEVEM SER OTIMAS PESSOAS. OK.

  4. Amados, vocês estão querendo muito de uma pessoa que só agora resolveu ouvir sobre os “evangélios”. Vamos dar um tempo para ela JAIR se acostumando!

    • Seu Lamartine Santos, estavam dizendo que a Manuela é analfabeta de pai e mãe Apenas frisei que os pais dela não são analfabetos. Deram educação, orientação e ótimos colégios para Manuela, se ela não aproveitou, não é responsabilidade e culpa dos pais. Se ela diz, escreve e faz besteiras e idiotices, NÃO É CULPA DOS PAIS. Foi só isso que eu disse…..vou te contar, heim……a gente escreve uma coisa e interpretam outra……

    • Quem é nazista? O sujeito que foi em Israel e recebeu honrarias do povo judaico e que quer trazer cultura e conhecimento deles para cá? É bom ler e pesquisar coisas para não ficar numa bolha e sair da ignorância viu…

  5. Parece coisa de desenho, “sempre vai haver uma anta”… A Dilmanta tá saindo de cena, e já temos a Manuanta… Além de anta, é uma criatura dissimulada e pérfida, eu só vejo ruindade nessa mulher, sério mesmo, ela faz carinha de sonsa, mas pra mim é víbora da pior espécie (desculpas às víboras)

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Ele sim. Mas por quê? | Culturateca

Deixe uma resposta

error: