Petista Mirian Leitão tenta lacrar e toma invertida de Luciano Hang

A jornalista e militante Mirian Leitão tentou desqualificar as ações de Luciano Hang, empresário e apoiador de Bolsonaro, lhe imputando características inventadas pela própria jornalista.

O empresário no entanto, não deixou barato e deu a ela uma resposta brilhante:

df256d89-44d4-4425-b095-4f2ab15c16bd

Siga-nos no Facebook

49 Comentários em Petista Mirian Leitão tenta lacrar e toma invertida de Luciano Hang

  1. Mirian L., Tem uma grande diferença entre a Havan e a Rede BoBo. Cuidado pra não morder a língua…morte certa!!!
    Tá sempre tomando pela.fucinhota ,mas não aprende!!!!plim plim!

  2. Mirian Leitão, que vergonha, você com essa cara de maracujá maduro.

    Porque você não comenta sobre as 29 mil reclamações de fraude nas urnas.

    Tenha paciência, até parece que você não leu o programa de governo do PT, (controle das mídias), voce perderia seu emprego.

    Custa você entrevistar a pessoa e confirmar, voce tem provas dessa coacao.

    Tenho até nojo. Deus tenha misericórdia.

  3. Está sra descaradamente quer influenciar os eleitores com suas colocações incriminadores somente pelo instinto da prática do mal. Simplesmente satanica.

  4. Mas…

    1) houve mais de 100 denúncias sobre empresários tentando pressionar seus funcionários! O Luciano Hang vestiu a carapuça pq quis!

    2) ele foi obrigado pelo TRE a gravar vídeo para seus funcionários sobre a liberdade do voto! E o vídeo onde ele faz “previsões” de desemprego para os funcionários está na internet, basta procurar!

    A “invertida” foi bem fraquinha…

    • Eu sabia que a cegueira intelectual fazia parte, da esquerda, mas agora percebi que vai além, é física também. Se você não percebeu tem uma foto da loja Havan no comentacom dela.

    • A petezada e sua cota diária de passar vergonha. A guerrilheira amélia fica embasbacada quando encontra um militar. Na ultima vez, virou até medium para receber audio do falecido Roberto Marinho, fundador da rede globo.

  5. A Mirian Leitão ainda guarda muito ressentimento do tempo em que foi torturada, nos idos de 1964. Ela, como muitos, não suporta farda. Mas os tempos são outros, o Brasil é outro, e agora não tem outro jeito. É B17 ou a Venezuela …

    • Eu acho interessante esses traumatismos pelas torturas sofridas. Trauma pelos crimes cometidos por eles, nenhum…Eu não sou a favor de torturas, não sou a favor de violência. Só penso que se essa senhora, estivesse se comportando como qualquer outra jovem da sua época, frequentando aula, ao invés de assaltando banco, sequestrado e matando pessoas, ela não estaria se queixando. Deveria ter responsabilidade e assumir as consequências dos seus atos. Queria brincar de terrorista? Tinha que saber que podia ter consequências…me poupe dona leitoa.

      • Concordo plenamente. E continuam terroristas, pois fazem da mídia o seu quartel general para atacar todos aqueles que estão à favor do povo. Basta profissionais do mal, o povo acordou! Hoje somos uma grande NAÇÃO em busca da nossa soberania. VIVA A VERDADEIRA DEMOCRACIA, E FORA A DEMAGOGIA BARATA!!!

    • Se foi presa, torturada ou não foi consequência dos atos terrorristas dela o do grupo ao qual pertencia. Assassinaram, torturaram, roubaram, sequestraram e deveriam receber flores ou medalhas?

    • Tanto ela como a Dilma fazem relatos de algo que eu duvido. Se houvesse tortura mesmo, não estariam vivas. Nenhum torturador deixa vivo o torturado, porque um dia vai se voltar contra ele.

    • Parabenizo as pessoas sensatas acima por não terem sido diutrunadas pelo seu professor de história. Vivi a época , foi uma guerra entre comunistas e Militares. Os comunistas queriam tomar o Brasil na força, assaltava bancos, sequestrava, matava policiais, estrangeiros que trabalhavam nas embaixadas, explodiam bancos, matavam companheiros por injustiçamento e por aí VAI. Eu e minha família vivíamos bem. Pra mim que não era bandida foi ótimo. So uma pergunta, qdo o bandido entra na sua casa , o que VC faz?

  6. Bem merecida a resposta que ogrande empresário Luciano Hang deu à Miriam Leitão. Esta jornalista JÁ foi boa mas nos ultimos tempos só fala abobrinhas!!!!Está muito metida para o meu gosto!!!Acorda enquanto é tempo e PEÇA DESCULPAS ao sr Luciano por falar bobagens deste Sr que emprega centenas de pessoas e é como admirador de Bolsonaro como EU que vc está co “” dor de cotovelo””
    Vc estâ fazendo papel de idiota!!! Meus pêsames!!!!!!!
    Pense ANTES de falar!!!!!!!!!

    BBpresário

    • Parabéns pe lo comentário….Mirian leitao terrorista que foi presa com.um 38 na mão assaltando banco..tem medo que a verdadeira democracia volte…ela é óbvio a favor da democracia comunista de Cuba….mas o povo ests fartyo e vai tomar seu destino e m sua proprias maos….

  7. eu só não entendo porque esses comunistas não vão embora do Brasil e passam a viver em Cuba, Venezuela, China,Coréia do norte por exemplo. Ficam aqui enchendo o saco ,se metendo onde não é da conta deles….Ah como eu queria a volta dos militares .pra por essa corja toda pra correr..

  8. Mas o próprio empresário gravou um vídeo insinuando sobre a prática de coação do voto. Qualquer justiça daria causa pro funcionário por coação????

    • qualquer justiça lixo como a brasileira sim, o empresário tem direito de apoiar e falar o que ele quiser e os ouvintes tem direito de fazer o que quiserem

  9. Míriam Leitão, você foi ativista, guerrilheira comunista, roubou bancos, foi presa por isso, nunca foi inocente, é dissimulada e mentirosa. Você tentou destruir um país.
    Que moral você tem pra julgar qualquer pessoa, empresário ou não? São eles que estão gerando empregos, divisas para o país, não estão roubando como você fez no passado.
    Fica calada porque teu passado ainda te condena.

  10. Essa senhora é uma canalha!!
    Terrorista criminosa que não tem isenção e nem moral para acusar quem quer que seja de autoritário. Ela lutou e ainda luta por uma Ditadura comunista.

  11. O sujeito faz voto de cabresto, ameaça o emprego de gente humilde enquanto arrota caviar, e a culpa da jornalista??…que lógica é essa? O que ele fez é crime eleitoral e ponto. O escrúpulo desse empresário não existe, se pudesse ele pagaria para as pessoas votarem em quem ele quer. Dá pra entender pq sabemos que santa Catarina eh reduto de intervencionistas, oligarquias familiares e caciques políticos.

  12. Fake News? Tanto eu quanto o Ministério PublPúb do Trabalho vimos muito bem o vídeo live e interno que o senhor Luciano Hang coage os funcionários, num estilo bem fascista. Lamentável que o Brasil ainda tenha empresarios de mentalidade arcaica.

  13. Esse Luciano Gang é um criminoso contumaz, foi condenado a mais de 13 anos de cadeia por contrabando, sonegação, lavagem de dinheiro e formacafde quadrilha. Sem falar na audiência publipúque ele fraudou em Balneário Camboriú. Fora os mais de 12 emprestiempjunto ao BNDES. Só quem não conhece apoia esse pilantra.

  14. Grande LUCIANO , parabéns por teres o compromisso com teus funcionários e suas famílias estes idiotas que tentam denegrir a tua imagem , são tão anarquistas quanto a esta jornalista desacreditada e o governo petralha , que teu sucesso seja maior para poderes empregar muito mais do que tens agora, a mágoa deles é não ter alcançado o que Deus te deu por mérito próprio, parabéns !

Deixe uma resposta