Mídia ignorou as 16 mil denúncias de irregularidades recebidas pelo TSE

O TSE registrou 16.169 atos irregulares cometidos por candidatos e seus aliados no dia da votação.

O Maior índice de ocorrencias foi na região do Nordeste, com 5.937, cerca de 36% do total.

Somente em São Paulo, maior colégio eleitoral do país, foram registradas 2.379. Ao todo na região Sudeste foram 4.511.

No Sul foram, feitas 2.338, No Centro-Oeste 2.040 e no Norte, o menor índice, 1.343.

307 denúncias de compra de votos também foram registradas.

Ainda foram ignoradas pela imprensa as inúmeras denúncias, inclusive com provas documentadas, de fraude nas urnas eletrônicas, contendo mais de 900 trocas de urnas.

Siga-nos no Facebook

49 Comentários em Mídia ignorou as 16 mil denúncias de irregularidades recebidas pelo TSE

    • Depois de 16,659 ocorrências de inregularidade mais uma vez comprava a fraude , sou ciente disso até mesmo por quem participou da invenção dessa engenhoca em Santa Rita do Sapucaí , nan e confiavec as urnas eletrônicas São programadas para executar o programa que você colocou nelas , que já vimos também que tem muitos corruptos partidários nas programações.

    • Os petralhas são burros, mas não tanto assim, dando trela para os inimigos, eles são extrategistas. Meu Acorda Brasil SOS FF AA #direitaamordaçada.

  1. Várias urnas com eleitores chegando a filmar quando do voto pra presidente apertava número um aprecia de imediato a carão de encher cabresto do radar.

    • Ainda perguntam porque o Bolsonaro não ganhou no 1o.Turno! As falcatruas nas urnas foram de tal ordem, que as indagações tornam-se ridículas e o pior, com a conivência das autoridades (procuradora geral da República, presidente do STF, presidente do RS E e por aí afora!

    • Isso é mentira e já foi provado. Só mostra o quanto as pessoas são preguiçosas em ir apurar a verdade. Querem conquistar as coisas no grito ou no chororô feitos crianças e esperam que “alguém” faça algo por elas. CRESÇAM!

    • O povo está sendo alienado pela mídia e TSE, uma única urna fraudada é o indicativo de que deram oportunidade para que todo o sistema tenha sido fraudado mesmo que não tenha sido detectado.

  2. A T E N Ç Ã O ! A T E N Ç Ã O ! ! A T E N Ç Ã O ! ! ! (correção)
    Por que os jornalistas, não divulgam as fraudes nas Urnas Eletrônicas??? Milhares de denúncias sobre fraudes nas urnas e eles só proferem trivialidades eleitorais! O que nos resta são as Redes Sociais! O importante é que elas são vitais para a comunicação entre pessoas! Temos que mobilizar a O.A.B., autoridades constituídas, delegados e cidadãos contribuintes eleitores! No sentido de impetrar mandados de segurança, com o objetivo de impugnar a eleição, para “Presidente da República” e votarmos novamente! Desta vez, por meio das cédulas de papel! E não foi uma ocorrência ou outra! Foram milhares em todo o Brasil. O levantamento ainda está sendo feito e com certeza teremos muito mais! Não podemos e nem devemos culpar os nordestinos. Eles foram enganados também!!!

  3. Filmar tbm é crime, que irônico isso. Brasileiros só reclamam e culpam terceiros. Se 1% de todos que encontraram irregularidades entrarem com um pedido de impugnação no MPU AÍ SIM algo pode ser apurado. É tão difícil entender isso? Entender como realmente funcionava uma reclamação?? Quem tem de fazer todo o procedimento para ingressar com uma reclamação não é a mídia nem as redes sociais. Dá trabalho né? Mas só isso dá algum resultado. Mimimi não faz justiça.

    • Nao consegui votar para presidente pois ele encerrou antes de confirmar, fiz minha parte, fiz bo na policia federal, fui no tre e nada fizeram … e ai??? Minha parte de cidada eu fiz, como tantos outros, ninguem esta brincando ak, e ninuem tem tempo de mimimi, absurdo isso…

    • Dª Carolina Kadix, o papel dos mídia é informar, havendo anomalias com as máquinas de votos qualquer jornalista de serviço, emissora de T.V. , Rádio local, regional, estadual ou nacional, imprensa escrita têm que informar o público em geral e até fazerem um apelo público e informarem os cidadãos quais os procedimentos correctos nesse caso. E mais a imprensa (mídia) tem um papel fundamental nesses eventos fazer a cobertura com reportagens no local e transmitir para que a população fique informada. Afinal para quê que servem os mídia? Não é para informarem? E devem ser imparciais.

  4. É bastante frustrante para a parcela do bem, que trabalhou e construiu uma vida, ajudou o país como sócios encher nossos cofres (riqueza)…. Agora, através o mau, Ver todo seu valor (ético e moral) e patrimônio em todos os sentidos serem delapidados, realmente é muito frustrante!

  5. Minha cunhada e meu sogro disseram que quando chegava a vez de votar para presidente e eles apertavam 17, não aparecia a foto do Bolsonaro e quando reportaram ao responsável pela votação naquela seção, ele insistia em dizer que ela estava digitando errado. Ouvi dizer que coisa semelhante estava acontecendo em outros lugares.

  6. Meu voto para presidente não foi confirmado e aconteceu com várias pessoas e em vários colégios aqui em Santos e confirmado pelos fiscais .Fiz denuncia online .

  7. Eu sempre desconfiei dessas urnas. Porque proibiram entrar com celular nas urnas ??? acredito que seja para que ninguém podia filmar as falcatruas das urnas.Mesmo assim alguns conseguiram filmar.Afinal 16.000 denúncias é muita coisa. É preciso averiguar e isso cabe a justiça eleitoral. Juntamente com uma empresa paralela.Se estamos numa democracia ela deve ser transparente. Já fiquei em dúvida. quando não aprovaram a urna com, com a impressora também no papel. Isso diz não a transparência.

    • Concordo plenamente, esse procedimento deixa muitas dúvidas quanto a veracidade dos resultados. Ainda bem que os eleitores denunciaram essas falas gravíssimas.

  8. Affff!!! O Brasil está perdido mesmo… As pessoas comentando com seriedade o que elas nem sabem… Olhem o teor da notícia q por si so já é esdrúxula…. TDS sabemos que há conveniências acordos e aliancas e td mais da mídia com a política e todas outras esferas e camadas da sociedade(assunto loonnngo)… Mas daí dizer que ela não aceitou denúncias?! 🤔 Acorda povo as rádios tvs e jornais não sao ministério público juiz polícia nem nada do tipo(por mais que algumas exercem certa influência sobre alguns) e se não divulgou é pq já foi verificado e até então NUNCA TEVE 1RELATO DE FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS NO BRASIL DESDE QUE PASSOU A SER USADA. ATÉ ENTÃO ELA É INVIOLÁVEL. daí os rebeldes sem causa os perdidos sem opinião ou posição seja por preguiça por desesperança desinteresse egoísmo ou qlqr outro motivo descarregam opiniões sobre 1noticia fake irrelevante de 1certo ponto so o dizer que se importa com o país acorda povo… Para de brigar a briga dos outros q MTS vezes nem sabem pq brigam. Busquem saber realmente sobre cada 1pensem a longo prazo pq o futuro n é para nós e sim o os pequenos e os que virão nosso destino infelizmente e esse brasil com “B” minusculo mas sempre com esperança pq se o brasil saiu dos trilhos e dxou de crescer ou inspirar confiança o BRASILEIRO JAMAIS pq esse povo já sofreu demais e ainda sofre com essa corja que na realidade só se defendem e blindando juntos o sistema corrupto que alimenta a esquerda e a direita em 1guerra teatral entre herói e vilão .

  9. digitei o numero para meu candidato que tinha certeza era do partido do PSL e deu nulo , por duas vezes na hora achei que me confundi com o número e digitei outro candidato que havia escolhido e deu certo , mas nao o meu mesmo . SAÍ conferi o número do meu candidato e era mesmo o que eu havia digitado pois levei escrito . fiquei frustrada pois nao tinha mais o que fazer .

  10. Se o PT ganha sera a miséria do povo brasileiro, o Lula será solto, Dilma será Ch da Casa Civil, Palocci voltará ao governo, Gleisi assumira um Ministério, jean ministro da educação , o povo trabalhador terá que sustentar a massa de manobra da esquerda e nós seremos uma Venezuela

  11. Gente entrem na página oficial do Bolsonaro que eu postei uma petição pra recolher assinaturas para ter fiscalização das urnas pelas Forças Armadas. E também voto impresso no 2 o turno.Precisamos nos unir.

  12. São tantas informações de suspeita de fraude nas urnas que nos faz pensar..
    Todo software precisa ser validado, trabalho científico tem que fazer a comprovação e as urnas…. Vamos exigir a validação das urnas.
    A ideia é simples anexa uma impressora na urna. Ao votar o voto é impresso e o eleitor confere e deposita na urna. A contagem manual tem que ser exatamente o resultado das urnas.
    Vamos exigir nosso direito!!
    Compartilhe e cobre do seu representante eleito este nosso direito.
    Vamos compartilhar!!!!

  13. São tantas informações de suspeita de fraude nas urnas que nos faz pensar..
    Todo software precisa ser validado, trabalho científico tem que fazer a comprovação e as urnas…. Vamos exigir a validação das urnas.
    A ideia é simples anexa uma impressora na urna. Ao votar o voto é impresso e o eleitor confere e deposita na urna. A contagem manual tem que ser exatamente o resultado das urnas.
    Vamos exigir nosso direito!!
    Compartilhe e cobre do seu representante eleito este nosso direito.
    Vamos compartilhar!!!!

  14. Se houve fraude, os meios de comunicação deveriam ter mostrado sim, não é para isso que estão lá?? O TRE ou TSE deveria ter apurado sim pq houveram várias denúncias, inclusive de delegado da polícia federal. E ficar discutindo com petista é perda de tempo .

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Mídia ignorou as 16 mil denúncias de irregularidades recebidas pelo TSE – BRASIL ACONTECE NA POLÍTICA

Deixe uma resposta