Direita elege as duas deputadas mais votadas do país e cala o movimento feminista

Os resultados destas eleições não estão sendo fáceis para o pessoal da esquerda.

O Partido de Bolsonaro elegeu as duas deputadas mais votadas da história do país.

Em São Paulo, a jornalista Joice Hasselmann fez mais de 1 milhão de votos para Deputada Federal e sua correlegionária Janaína Paschoal, autora do impeachment contra Dilma, fez mais 2 milhões de votos.

Tal feito comprova que a Direita não tem absolutamente nada de machista.

Mais uma narrativa da Esquerda foi absolutamente desmontada.

Siga-nos no Facebook

60 Comentários em Direita elege as duas deputadas mais votadas do país e cala o movimento feminista

    • Como bom machista, de origem árabe, VOTEI NAS DUAS E FORAM SUPER ELEITAS!!!
      PARABÉNS MENINAS. VAMOS EM FRENTE PROVAR PRA ESSA ESQUERDA FAJUTA COMO SE GOVERNA ESSE PAIS !!!!!

  1. Cala não. Foi o FEMINISMO que abriu PRA ELAS as portas desse ambiente que era até bem pouco tempo constituido apenas pelos HOMENS. Muitas feministas lutaram, apanharam e deram suas vidas por isso. Não fosse assim, nem votar elas poderiam hoje, quanto mais. De qlqr forma, parabéns pras duas que aumentam a representatividade feminina nesse espaço. Lute como uma garota! 😘💜

    • Por que é tao difícil as pessoas valorizarem o movimento feminista de antigamente?? Eu não estou defendendo essas de agora que se autointitulam feministas e saem por aí desrespeitando a fé dos outros e promovendo a baderna, e sim as que lutam pela igualdade entre homens e mulheres, apenas isso. Pois é exatamente por isso que temos hoje toda esta representatividade na política!

    • Parabéns, Nadir! Sua postagem corrobora dois FATOS: 1- o feminismo FOI um movimento importante; 2 – a nossa sociedade NÃO É machista. Beijos!

    • Mas o feminismo que conseguiu esse fato simbólico e imensamente importante, com toda a certeza não é o mesmo feminismo que temos aqui no Brasil. E o feminismo citado na reportagem acima é o feminismo brasileiro.

    • É verdade que o feminismo abriu portas, mas as conquistas não seriam possíveis sem a participação dos homens progressistas. O problema aqui, é que as feministas de esquerda que se acham donas da voz das mulheres, passam a ignorar as conquistas daquelas que não se alinham com seu pensamento autoritário. Fica evidente o que importa, para esses movimento não são as mulheres mas a massificação do pensamento único.

    • Que nada, Nadir! O verdadeiro feminismo, fruto do maldito marxismo cultural da Escola de Franckfurt, surgiu há pouco mais de meio de seculo. Nesse período muitos países, incluindo o Brasil, já davam direito de voto às mulheres, já permitiam o “desquite” e ja davam licença maternidade…! A pílula anticoncepcional fez muito mais pelas mulheres do que o feminismo…!

    • A reportagem se refere as “feministas” atuais que vivem peladas, defecando em público e cantando que irão cortar o pinto dos homens. O movimento feminista que obteve conquistas na história, esse sim merece todo o respeito e nunca será esquecido e calado.

    • Olhem o nível das garotas. Me parece bem diferente daquelas que defecaram na foto do Jair. Ou de qualquer outra pesso. Que destruíram crucifixos e imagens de Santos. Que desfilaram peladas nas ruas que chamaram Jesus Cristo de gay. Olhem bem que vão ver uma diferencinha nelas em relação às chamadas feminista. Essa pode ser feminista . Aquelas nem como mulheres podem ser qualificadas.

    • Pataquada! Feministas são, na sua essência mulheres mal resolvidas e mal amadas. Insurgem-se contra o nada. Ao invés de fazer o papel natural do ser humano que é de agregar, buscam a desagregação. Ideologias socialistas segregadoras com fins espúrios no final das contas. Respeito, e muito, as mulheres, pois sou filho de uma, casado com uma e tenho duas filhas, porém, para marcarmos posição na sociedade não é necessário insurgir-se e desrespeitar a absoluta maioria dos demais. Falta às feministas educação, civismo e respeito.

  2. Você achar que o machismo quer dizer eleger mulheres já prova que não entende nada que o feminismo quer dizer. Sou feminista e fico feliz sim com essa notícia, mas o importante é saber se essas mulheres vão apoiar outras a se elegerem também e não ganhar votos porque um macho apoiou e que por sinal acha tudo bem uma mulher ganhar menos. Esse é o objetivo: uma mulher puxa a outra.

    • naaummmm….. absolutamente não! Bolsonaro NUNCA disse que mulher deve ganhar menos. se ele tivesse dito esse video seria o mais visto nas propagandas do psdb rsss

    • Acima de tudo elas têm que fazer um bom trabalho pelo Brasil e pela sociedade como um todo!! Elas estão de parabéns, e já há tempos tenho acompanhado nas redes sociais e as ações delas no cenário político! Elas estão do lado de um político honesto (coisa rara)…Que tem uma esquerda, um bando de políticos corruptos e a mídia se borrando de medo de ele ser eleito presidente!! Colocam um monte de coisa distorcida e falsa na mídia que acaba por entrar numas cabeças alienadas e ganha corpo num movimento #elenao …francamente, essa história de mulher ganhar menos numa média geral vem acontecendo no mundo todo, quanto mais no Brasil que tem um afastamento para maternidade num maior período, e com essa taxa de desemprego…é um fato que é objeto de estudo no mundo todo, e constatar isso não é dizer que é a favor, é o que querem que vocês, mulheres pensem!!! Penso que com uma oferta maior de postos de trabalho, mais oportunidades de emprego, no livre mercado isso tende a se ajustar…E garanto, há muitas mulheres mais capacitadas e ganhando mais que Homens. Às vezes fico pensando o quanto alguns exageros por parte de algumas feministas é desnecessário e causa polarização que não deveria existir…devemos, todos!! Homens e mulheres lutar em prol da igualdade: racial, sexo, preferência sexual, classe social, não importa…o que não podemos é fazer das lutas por direitos “aparthaids ideológicos” de A, B ou C…quando o que a nossa sociedade realmente precisa é de igualdade de condições para todos, que parte por exemplo de uma boa educação!! escolas de período integral por exemplo, com prática de esportes, música, ensino de qualidade. E não cotas…ou FIES, essas coisas são eleitoreiras e não resolvem nada, é por isso que penso que devemos lutar…por um Brasil, de “Brasileiros”, sem outra classificação, e tenho certeza, que acima de tudo, é por isso que elas vão trabalhar!

    • Quanta estupidez em dizer que elas foram eleitas so pq um “MACHO” apoiou!!! Quem as elegeu foram pessoas independente de serem homem ou mulher. E elas estão lá pelo voto popular que se entende por nação brasileira.
      Elas estão lá para lutar por um Brasil melhor, justo e sem essa de “MACHISTA OU FEMINISTA” Somos um só com todos os direitos e deveres de cidadão.

  3. A direita não é, necessariamente, machista, embora o machismo esteja sim entranhado na nossa cultura. Aliás, um liberal honesto e com entendimento do que é o liberalismo, deveria ser defensor de todos as pautas dos direitos civis. Acontece que Bolsonaro e boa parte de seus seguidores são autoritários e não tem nada de liberais de direita. Representam uma extrema-direita xenófoba, preconceituosa e violenta. Gostaria eu que o momento atual fosse uma discussão entre a “esquerda” e liberais, mas o que temos na verdade é a ascensão de uma pauta fascista, repleta de preconceitos e manipulações.

    • Nossa fico, olhando os comentário é de pena, o problema do Brasil é justamente esse, claro que existe preconceito mas generalizar, o que vcs não entenderam ainda é que o brasileiro não é preconceituoso e sim conservador, coisas bem diferente, o que nos pensamos é da seguinte forma. cada uma faz da vida como quer e deve ser respeitado, diferente de tentar enfiar guela a baixo coisas que muitas vezes não condiz com sua cultura ou religião, Por que se pensarmos assim vcs também estão sendo preconceituosos com a opinião alheia que valoriza seus valores tradicionais.
      E essas mulheres representam essa cultura, não esse feminismo podre que está ai, por que o verdadeiro feminismo que realmente defende mulheres é aqueles que vemos pelo exemplo a ser seguido como de Margaret Hilda Thatcher que com sua inteligencia chegou onde chegou, e que não precisou andar pelada pelas ruas como sinônimo de liberdade.

  4. Aquela Direita machista que elegeu duas mulheres com recordes de votação enquanto a esquerda feminista desempoderou a Manu vice-poste durante a campanha petista…

  5. Existe uma grande diferença entre ser mulher e não ser machista, muitas mulheres reproduzem as falas e ideais patriarcais. O feminismo não deve ser encarado como direita ou esquerda, está além disso. As duas mulheres eleitas que foram citadas não apoiam um projeto político de igualdade entre homens e mulheres, reproduzem falas machistas, logo sua eleição não cala o movimento feminista, apenas demonstra o quanto ainda é necessário avançar nas lutas pelos direitos das mulheres.

  6. Sem os movimentos feministas ao longo o século XX, elas não poderiam nem votar e nem ser eleitas. Aliás, se elas legislarem a favor das mulheres, serão feministas também, quer queiram ou não.

  7. Meus caros, parem de usar o nome do feminismo em matérias tendenciosas. Feminismo não é sobre direita ou esquerda, é sobre direitos iguais. Espero que elas sejam ótimas representantes, independente do sexo ou partido político. Há sim um grande embate entre direita e esquerda, movimentos muitos distintos, mas não é o feminismo o algoz desta disputa. Há feminismo na direita e na esquerda, e há intolentes, fanaticos e desinformados dos dois lados e por toda parte.

    • Eu estou digitando pelo reconhecimento de voz pq com as mãos estou aplaudindo a senhora. Fico feliz de ver que existe gente sensata neste país (e na internet) que entende que o feminismo não é algo partidário, e sim questão de moral e humanitária. <3

  8. Sabe o que isso se chama? COMPETÊNCIA e a CONSCIÊNCIA POLÍTICA de ELEITORES, que anseiam por MUDANÇAS!
    PARABÉNS a ELAS e aos SEUS ELEITORES.
    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  9. Sem dúvidas que elas irão fazer uma tremenda diferença na política brasileira, por serem pessoas integras. Tomara que o Bolsonaro as convidem para fazer parte de seu governo e só quem irá lucrar com isso, será o nosso sofrido Brasil que não aguenta mais esses políticos corruptos que estão aí no poder há anos, desviando o dinheiro público.

  10. Falou pouco mas falou bosta, seja lá quem escreveu esta nota. Lamentável o nível intelectual do sujeito. Esse diploma de jornalismo, comprado onde?

  11. Eu não me considero nem “feminista” nem “feminachista”.Eu sou uma mulher que tem a mesma capacidade de outra mulher ou homem de se superar .Não luto para ser melhor do homem ou outra mulher.Mas luto para ser “Eu” uma pessoa igual à qualquer outra com perpectivas e sonhos para serem alcançados.

  12. Você é jornalista? Sem estudo desse jeito? Sua pauta tá uma merda, não segue nem conceitos jornalísticos, essa porcaria não deveria estar nem na Internet, uma notícia de merda!

  13. O que está mais evidente é que quem escreveu essa matéria não tem a miníma noção do que é o feminismo… rsrs… As pessoas com certeza devem estar rindo litros, principalmente as feministas. Como assim a direita calou a esquerda pq elegeu duas mulheres? Feministas não tem a ver com esquerda ou direita. Porém, elas sim no discurso de posse devem não só agradecer toda a trajetória feminista que lhes permitiram essa conquista, como tbm representa-las com honra e honestidade.

    • Atualmente tem sim, Julia! O esquerdismo abriga em uma de suas bandeiras, esse feminismo estridente, com características andróginas, anticapitalistas e anti-religiosas. E isso não é opinião e sim a transcrição fiel dos fatos.

  14. Com muito trabalho mesmo chrgou lá. Plágio em mais de 60 reportagens.
    Ficou comprovado que Joice Hasselmann plagiou 65 reportagens, escritas por 42 pessoas diferentes, somente entre os dias 24 de junho e 17 de julho de 2014; o sindicato da categoria rechaçou a atitude da jornalista, que se passou por autora dos trabalhos de vários profissionais da área.

  15. Engraçado, com os será que atualmente elas puderam se eleger?
    Não coloque o movimento feminista em matérias, se você não sabe o que é, um forte abraço

  16. Quem abriu as portas para elas foi o trabalho e a competencia delas!! E essas peludas intituladas feministas de hoje, nao passam de lixo, e nao merecem respeito nem representam as mulheres de verdade.

  17. Parabéns a Joice e a Janaina, venceram por seus méritos e não pelo sexo !
    Tem muito Mi Mi Mi de feministas aqui ! …querem tirar mais oquê dos homens? …façam um paralelo dos direitos de ambos, e veja quem é mais beneficiado! …se acham que os homens são machistas, a culpa são das mulheres mães, que não souberam educá-los da maneira correta, tendo em vista que os filhos permanecem mais tempo aos cuidados delas !

  18. … parabéns!!! contudo, comecem a pensar, desde logo, que representam o que se entende por MULHER… exemplos a serem seguidos obstinadamente! nós homens nos sentimos representados! aceitem a idéia de que para o próximo pleito, esta dupla seria algo de fantástico… pensem… pois muitos já estão vislumbrando esta situação como se fora um sonho… sucesso!!!

  19. Feminismo e machismo.. Duas denominações pra serem abominados por pessoas inteligentes e que julgam o ser humano em primeiro lugar.
    Brasil acima de TODOS….
    E Deus acima de TUDO!0

  20. Falam muito em movimento feminista, etc… Mas para ser candidato há somente a exigência de pertencer à espécie humana e, pelo que tenho visto, as duas pertencem e nos fazem orgulhosos de sermos parte da mesma, Portanto, parem de mimimi e sejamos uma só, e maravilhosa, espécie e não mulheres, homens, pretos, brancos, amarelos, azuis ou qualquer outra cor e sexo. Parem de tentar nos separar e lutem para unirmos !

  21. Para que exista uma árvore florida, antes precisa existir uma árvore! Para existir uma mulher feminista ou homogênea é necessário existir uma mulher! O que eu acho absurdo dos absurdo são pessoas se envidando umas com as outras deixando em segundo plano o sujeito; como pode isso? Até quando? O que interessa não é somente o ser! E sim o que o ser pode fazer para nossa sociedade e para nossa coletividade! A opção social e sexual é ôntico e só pertence ao sujeito; e, trazer isso em evidencia é um afronte desnecessário e ambíguo que não trás beneficio a ninguém.

3 Trackbacks & Pingbacks

  1. Direita elege as duas deputadas mais votadas do país e cala o movimento feminista – BRASIL ACONTECE NA POLÍTICA
  2. Direita elege as duas deputadas mais votadas do país e cala o movimento feminista
  3. Direita elege as duas deputadas mais votadas do país e cala o movimento feminista - Jornal do Pais

Deixe uma resposta