Haddad afirma que buscará “todas as formas de libertar Lula”

Fernando Haddad, o candidato que pretende esquentar a cadeira para o presidiário Lula, afirmou que fara de tudo para libertar o mesmo.

Lula está preso em Curitiba desde abril, e desde então tem sido visitado constantemente pelo candidato que busca orientações sobre como agir em campanha.

A fala foi dita no Rio de Janeiro, reduto de Bolsonaro, num comício na segunda feira. Haddad também fez um teatrinho e atacou sua aliada Rede Globo, que tem lutado com unhas e dentes pela implementação de pautas globalistas e socialistas no Brasil.

Siga-nos no Facebook

8 Comentários em Haddad afirma que buscará “todas as formas de libertar Lula”

  1. E O IDIOTA AQUI ESTAVA PENSANDO QUE ESSE HADDAD ERA FILHO DE UMA
    MULHER, MAS AGORA VEJO QUE É MAIS UM DOS FILHOS DE SATANÁS, ESSE
    É PIOR QUE O IRMÃO DELE O LUIZ INÁCIO.

  2. Cade o áudio ou o vídeo dele dizendo isso, cade a fonte. Politica sendo feito por gente suja e noticias do site sendo feito por quem no minimo não tem noção de civilidade. Nós sempre reclamamos dos políticos e estamos fazendo igualzinho a eles, distorcendo fatos, mudando fotos, mentindo, compartilhando mentiras. O que mais tem agora na internet é site caça cliques e este é mais um deles.

  3. A política mais suja e nojenta do que essa eu nunca vi, especialmente no Brasil…. Isso é uma avalanche de lama, é uma vergonha para nós brasileiros. Eu sabia que tem muitos partidos políticos no Brasil, mas o partido dos comunistas chegou acelerado, com tudo o que não presta para a nossa gente: roubos incontáveis de dinheiro passado a outros países comunistas e nós os brasileiros, uma grande maioria sem teto, sem saúde, sem educação, sem segurança, roubados todos os dias através de impostos caríssimos, 14 milhões de desempregados, gente sem ter o que comer, pobres, miseráveis. Implantando e aprovando leis que acabam com as famílias, pais sem direitos a educar seus filhos, filhos fazem o que querem com 12 anos e pais não podem opinar. Não podem trabalhar até 16 anos, A escola ensinando ideologia de gênero, onde gastou milhões para fazer as cartilhas sobre esse assunto, que é um horror demoníaco. Lei do aborto…. e por ai a fora. Isso sim que é uma política suja… Por que tentaram matar o Bolsonaro? E quem é o maior interessado na morte dele? Olhe o que o Haddad fala? por que ele vai buscar todas “todas, todas as formas para soltar o Lula”,? Que é o maior quadrilheiro, eu creio que o mundo já viu? Afinal, surgiu uma dúvida aqui… “como foi a morte de dona Marisa. Como e do que ela morreu tão de repente?” Fato que foi tão pouco comentado …. tadinha…. Deus nos abençoe

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.